Obs: Não é preciso fazer todos os objetivos para passar de capítulo, mas para abrir os segredos, é necessário fazer todos. Para isso, pause o jogo, selecione a opção "View Goals" para selecionar e fazer os objetivos não feitos. Ao fazer um certo número de objetivos em 1 capítulo, terá um objetivo final que é obrigado a fazer.
New Jersey
Capítulo 1:
AJUDAR ERIC: 1ª parte: Pegar os itens:
1: No telhado à frente (aperte R1 (PSX 2) ou R (GC) para agarrar e para subir e L2 (PSX 2) ou L (GC) para mudar o ângulo se necessário).
2: No telhado à frente do anterior.
3: No telhado à esquerda do anterior.
4: No fim do telhado do anterior.
2ª Parte: Testar o skate:
1º passo: Saia do skate (L1 + R1 (PSX 2) ou L+ R (GC)) e pule as 2 barreiras.
2º passo: Pule sem o skate para um grind na barra.
3º passo: Grind na barra sem o skate e no fim saia dele (repetindo o comando), pule a barreira e faça um grind na outra barra.
ANDAR COM CHARLES: Segure no rabo do cachorro (aperte atrás dele) e equilibre pelo tempo determinado (que varia de modo para modo) (¬ ou ® ).
DESAFIO DE ERIC:
1ª Parte: Fazer um Melon no Hal-Pipe (¬ + Ä (PSX 2) ou X (GC)).
2ª Parte: Fazer um Melon e cair com revert (R2 (PSX 2) ou R (GC) ao tocar o chão) 4 vezes.
3ª Parte: Fazer um Melon, cair com revert seguido de manual (¯ ,ou ,¯ ).
4ª Parte: Superar a pontuação de Eric.
ATROPELAR OS CONES: Use o carro para atropelar os cones seguindo a seta vermelha Comandos: X (PSX 2) ou A (GC): Acelera. – (PSX 2) ou B (GC): ré. R1 (PSX 2) ou R (GC) andar devagar.
COLETAR OS ITENS: Colete 8 dos itens espalhados pela fase.
IMPRESSIONAR CHAD MUSKA (FINAL): Faça 10000 / 30000 / 150000 (que varia de acordo com o modo de dificuldade). O melhor lugar é "piscina" vazia da praça.
Capítulo 2:
IMPRESSIONAR SHAWN:
1ª parte: Suba no telhado (pule na rampa e aperte R1 + L1 (PSX 2) ou R + L (GC)).
2ª parte: Pule de um Half-Pipe acima das casas para outro.
3ª parte: Pule na rampa à frente e aperte R2 (PSX 2) ou Y (GC) para fazer um Spine Tranfer e cair na rampa abaixo.
FAZER UMA DEMONTRAÇÃO NA PRAÇA: Faça 15000 / 20000 / 100000 na praça (usa a "piscina").
IMPRESSIONAR JOEY:
1º passo: Spine Transfer por cima do lixo.
2º passo: Igual ao 1º, mas com um Kickflip (¬ + – (PSX 2) ou B (GC))
3º passo: Fazer as manobras que aparecem na tela.
FAZER A "LINHA" DE CHRIS: Você deve fazer grind pelos locais iluminados. No Sick, deve ser tudo em um combo (use manual se necessário).
RECURERAR O SKATE ROUBADO (FINAL): Ao passar a porta da casa à direita, suba no telhado e vá andando por cima dos outros telhados seguindo a seta vermelha e no fim, pegue o skate no chão.
Capítulo 3:
ABRIR A PASSAGEM PARA A ESTAÇÃO DE TREM:
1ª parte: Coletar os itens para o carro funcionar:
1-4: Igual ao skate de Eric.
5: Na casa à esquerda depois do 4.
2ª parte: Pegue carona no carro e quando chegar perto da ponte, aperte ¯ para soltar e pule por cima da mesma.
GANHAR ACESSO À ESTAÇÃO: Você deve fazer grind no canteiro 3 / 5 / 7 vezes sem cair para deixar o policial tonto.
IMPRESSIONAR A CRIANÇA: Você deve fazer 5000 / 25000 / 140000 sem tocar a rua. A melhor maneira é usar malabarismo acrobático (manual e alternar entre os botões X, – , Ä (PSX 2) ou A, B, X (GC))
RECUPERAR A CASA DO MENDIGO: Pegue todos os itens verdes em um combo.
RESGATAR ERIC (FINAL): Siga o carro com o skate e depois pegando carona no carro.
EXTRAS:
Mike Valley: Falando com ele, você deve fazer o especial Flamingo (¬ , ® , Ä (PSX 2) ou X (GC)). Assim, você ganhará o especial.
Fita Secreta: Em baixo do ponte que liga a área residencial à estação de trem.
Old School Icon: Na área da missão de recuperar a casa do mendigo, pule na rampa entre os trilhos ao fundo usando o Boneless (,, X (PSX 2) ou A (GC)) para pegá-lo na borna acima. A fase destrancada é a School II diretamente de THPS 2.
Manhattan
Capítulo 4:
HIGH SCORE: Faça 20000 / 45000 / 150000. O melhor lugar, é fazer especiais aéreos caindo com revert seguido de manual nas 2 rampas à frente.
COMBO DE GRIND: Faça as manobras que aparecem na tela de 2 em 2 em um combo.
AJUDAR A ESTUDANTE: Pegue os itens abaixo. No Sick são 7, mas nos outros modos são menos.
1: Grind na borda à direita e na subida, pule e aperte p (PSX 2) ou Y (GC) para outro grind na borda acima e pegar.
2: Depois do anterior, com velocidade, siga pela calçada esquerda da mesma rua na barra alta à frente usando a rampa.
3: Na rampa no fim da rua.
4: Depois do anterior, vire para direita e pegue-o no final perto da água usando a "piscina".
5: Siga pela rua perto da água e na calçada à esquerda, faça grind no telhado e pule para pegar na borda acima
6: Pule na rampa do prédio de vidro escrito "M" e faça grind indo para direita.
7: No beco em frente ao mesmo prédio, use o corrimão e pule para pegar.
DESTRUIR AS BARRACAS: Siga a seta vermelha a destrua elas nos seguintes pontos:
1: No fim da rua à esquerda.
2: Na praça subterrânea.
3: Em cima do prédio perto da barra alta onde pega o item 2 do objetivo anterior.
4: Na praça pequena em frente a rua do prédio escrito "M".
5: Na rua em frente a praça do anterior.
6: No beco em frente ao prédio escrito "M".
7: Perto da água.
8: Perto do prédio de vidro em frente ao "M".
9: No fim da rua à esquerda.
10: Em frente a escada rolante para o prédio.
ATINGIR AS PONTUAÇÕES INDICADAS: Fazer:
1: 1000 / 2500 / 5000 na praçinha. Faça grind pelas gordas curvadas ao fundo.
2: 2500 / 5000 / 10000 na parte coberta. Vire no vão à esquerda e dê meia volta. Grind na borda e na subida, pule para um grind no poste acima e dele para a borda abaixo. Caia no manual e pule na rampa.
3: 3000 / 6000 / 20000 perto da água. Aéreos seguidos de revert seguido de manual pelas rampas mais à frente à esquerda.
4: 3500 / 7000 / 30000 na calçada. Use o esquema de aéreo seguido de revert seguido de manual na "piscina" à frente.
5: 4000 / 8000 / 40000 na praça subterrânea. Grind pelas bordas à volta caindo de manual.
Capítulo 5:
FILMAR O SKATISTA: Siga o skatista e vá filmando ele.
FAZER A "LINHA" DO SKATISTA: Passe pelos locais iluminados. No Sick deve ser em um combo.
QUEIMAR E QUEBRAR O CARRO: Acelere o carro e quando ele estiver para explodir, jogue-o na água usando a rampa perto da praça subterrânea ou perto do prédio escrito "M".
AJUDAR OS SKATISTAS LOCAIS: 1ª Parte: Abris a passagem para o prédio.
1º passo: Chegar na barraca perto da praça subterrânea.
2º passo: Entregar para o policial do prédio do outro lado da rua.
3º passo: Chegar na barraca perto da construção perto do prédio de vidro escrito "M".
4º passo: Entregar para o policial no mesmo prédio perto da escada rolante.
5º passo: Chegar na barraca perto do "M" do prédio de vidro.
6º passo: Entregar para o outro policial no mesmo prédio.
2ª parte: Dentro do prédio encha a barra de especial e faça a manobra Nud Buster (¬ , ¯ , Ä (PSX 2) ou X (GC)) pulando a janela. Nos outros modos é só fazer o especial dentro do prédio.
MANOBRAS NO TAXI (FINAL): Faça as manobras que aparecem na pela pulando por cima do táxi.
Capítulo 6:
FAZER O OPERÁRIO TRABALHAR: Fazer 15000 / 50000 / 120000 dentro do prédio. Use o esquema de especiais aéreos, caindo com revert seguido de manual.
TÉCNICAS VELHAS DE SKATE:
1º passo: Fazer No Comply (+ X (PSX 2) ou A (GC)) 5 vezes.
2º passo: Fazer No Comply por cima da barraca.
3º passo: Fazer No Comply e cair de manual no banco pintado e sair dele com um flip.
4º passo: Fazer Boneless (,+ X (PSX 2) ou A (GC)) 5 vezes.
5º passo: Fazer Boneless por cima da barreira.
6º passo: Boneless na rampa pintada pegando bastante altura.
RECUPERAR OS ITENS ROUBADOS: Ande pela cidade e atropele os skatistas marcados por uma caveira.
EXTRAS:
Chad Muska: Fazer o especial Moonwalk Five-o (¯ ,¬ , p (PSX 2) ou Y(GC)) por todo o cabo sob a água.
Fita secreta: Vá para perto da letra "M" do prédio de vidro e saia do skate. Suba a escada apoiada no letreiro para subir nele e pegá-la.
Tampa:
Capítulo 7:
REMOVER TODOS OS TICKETS: Remova-os nos locais indicados abaixo com Wallride (pule paralelo à parede e aperte p (PSX 2) ou Y (GC)). Dependendo do modo eles mudam de lugar.
1: Use a rampinha à direita para deslizar no cano na parede e ao chegar no ticket, faça o wallride e remova-o.
2: Do outro lado da calçada, faça wallride na parede e grind no cano. No fim, faça outro wallride para remove-lo.
3: Entre no vão antes da parede do anterior e entre no skate park ao lado das 3 máquinas de refrigerante. Saia do skate park pela outra porta e remova-o ao lado.
4: À frente do anterior, na casa perto do canteiro em forma de "L".
5: Esse é complicado! Vá para o puteiro (onde tem as 2 mulheres rebolando), suba na rampa de ferro à direita e no fim, pule fazendo o Boneless e fazendo grind na borda acima para esquerda. Pule o vão, continue o grind do outro lado e depois de curvar, remova-o.
PEGAR 12 ROSQUINHAS: Pegue 3 à esquerda e mais 4 nos Half-Pipes do outro lado da grade. Pegue uma na borda à frente da grade mencionada, outra no corrimão da escada do outro lado da rua. Siga pelo pátio acima para pegar o resto.
PEGAR O SKATISTA LADRÃO: Você deve pegar todas notas em um combo. No Easy e Begginer não precisa ser em um combo. No Sick, o combo é mais extenso. Faça grind na grade à direita e quando pegar o 2º, pule para esquerda para outro grind no fio. Depois do 3º em cima do fio, caia de manual e grind na grade para pegar e pule para o corrimão à frente e ao pegar o 2º, pule para o outro à frente e no fim, caia de manual e vá para direita. Pegue 2 no banco na grama, caia de manual, pegando um no chão e na rampa à frente, vá de grind para esquerda e pegar o último.
AJUAR O JAPONÊS:
1ª parte: Fazer grind no carro na grama em frente ao puteiro 5 vezes.
2ª parte: Fazer um transfer com a manobra indicada na tela por cima do telhado do puteiro.
3ª parte: Seguir a seta vermelha e chegar nos seguintes locais:
1: No prédio em frente ao skate park.
2: No prédio à esquerda do puteiro.
3: Na esquina do skate park.
4: Na grama depois da rua em frente ao puteiro.
5: Siga pela rua em frente ao puteiro e chegue na casa ao fundo na grama.
REVAMCHE (FINAL): 1ª Parte: Grind nas 5 placas:
1: Na porta do estacionamento logo à direita.
2: Ao dobrar a esquina, use a subidinha de concreto para deslizar acima.
3: Na grama em frente ao puteiro.
4: Na grama depois da rua em frente ao puteiro.
5: Na próxima esquina.
2ª Parte: Siga a seta vermelha e passe por cima das setas verdes no chão com o carro.
Capítulo 8:
FAZER MANOBRAS: Faça as manobras que aparecem na tela no Half-Pipe.
COMBO DE WALLPLANT: Faça um wallplant (pule contra a parede e aperte ¯ +X (PSX 2) ou A (GC)) e caia de manual. Passe entre os 6 pares de cones pela rua à frente e à esquerda.
SUPERAR OS 3 COMBOS DE ANDREW: 1º combo: 2000 / 10000 / 30000. 2º combo: 3000 / 10000 / 40000. 3º combo: 4000 / 10000 / 50000.
GRIND NA "PISCINA": Você deve derrubar todas as garrafas à volta da "piscina" em um combo. Comece pela direita e derrube as 1ªs, pule para direita para a borda exterior e derrube mas 3 e imediatamente pule para frente para outro grind na borda interior e derrubar a última.
MOSTRAR SUAS HABILIDADES:
1º passo: Fazer uma manobra no ar de 360º.
2º passo: Fazer uma manobra de 720º e cair com revert.
3º passo: Fazer uma manobra de 720º e cair com revert seguido de manual. Use Boneless.
IMPRESSIONAR TONY HAWK (FINAL):
1ª parte: Fazer as manobras que aparecem na tela.
2ª parte: Superar a pontuação de Tony Hawk.
Capítulo 9:
COLOCAÇÃO NA COMPETIÇÃO STREET: Consiga 1º lugar na competição street. A malhor maneira é fazer grind pela funbox, cair de manual e fazer especial aéreo na rampa ao fundo caindo de revert seguido de manual. Repita isso diversas vezes.
COLOCAÇÃO NA COMPETIÇÃO VERT: Consiga 1º lugar na competição vert. A melhor maneira é fazer especiais aéreos caindo com revert seguido de manual e emendando mais especiais aéreos na outra rampa fazendo isso diversas vezes.
SUBIR NO TELHADO:
1º passo: Suba no telhado à frente e suba a escada à esquerda.
2º passo: Fazer 15000 / 30000 / 300000 em cima do telhado. Faça grind pelos fios para o outro telhado. Use as rampas para fazer o esquema de especial aéreo, caindo com revert seguido de manual.
TORNAR-SE AMADOR (FINAL): Para ambas as partes abaixo, use o esquema mostrado na competição street.
1ª parte: Fazer manobras: Faça uma pontuação bem alta para não ser eliminado.
2ª parte: Vencer Eric: Faça uma pontuação maior que a de Eric. Fazendo isso, você se torna amador.
Capítulo 10:
JUNTE-SE AO TIME: Escolha uma das 5 marcas abaixo para te patrocinar:
Birdhouse
Element
Flip
Girl
Zero
EXTRAS:
Eric Koston: 1º passo: Fazer o especial Yeah Right (¯ ,¬ + p (PSX 2) ou Y(GC) pelos pares de cones.
2º passo: Segure no carro e quando a mensagem no canto superior direito da tela mudar, aperte ¯ para soltar e fazer o especial novamente pelos cones.
Fita secreta: Suba na casa perto do canteiro em forma de "L" à esquerda da fase (onde removeu o 4º ticket). Há um cabo que liga essa casa a um prédio alto. Vá pulando e apertando p (PSX 2) ou Y (GC) até chegar ao topo do prédio onde há 2 "piscinas". Pegue-a no buraco entre ela.
San Diego:
Capítulo 11:
FLIP PELA ESCADA: Faça as manobras de flip indicadas na tela por cima da escada.
DESTRUIR OS VASOS: Faça grind pelas bordas acima para destruir todos.
DE UMA SACADA PARA OUTRA; Pule de uma sacada para outra usando as rampas e o Boneless e fazendo as manobras de grab indicadas na tela.
TÉCNICA NO TELFADO: Faça manual pelos cones, pule o obstáculo fazendo a manobra indicada na tela, caindo de manual e equilibrando até os outros cones.
VEJA O HOMEM SOBRE O CAVALO (FINAL): Faça as manobras que aparecem na tela pulando sobre a estátua de cavalo com um Spine Transfer.
Capítulo 12:
DIVULGAR A FESTA: Faça um wallplant nos locais verdes indicados abaixo:
1: À esquerda.
2: Suba a escada à frente e estará no fundo à direita.
3: Desça a escada que subiu, atravesse a rua e faça à esquerda.
4: No túnel mais à frente.
5: Vá para a estátua de cavalo e siga pelo beco à esquerda dela.
PEGAR OS INSTRUMENTOS:
1: No canteiro à direita.
2: Na borda acima da casa do objetivo de grind pelos vasos.
3: Na casa em frente a do anterior entre as rampas do objetivo de fazer grabs por elas.
4: Na fonte perto da escada do objetivo dos flips por ela.
TRAZER AS GAROTAS PARA A FESTA:
1ª parte: 1º passo: Siga a seta vermelha até a garota.
2º passo: Faça um combo de 5000 / 10000 / 100000. Use especiais aéreos caindo com revert seguido de manual nas rampas próximas.
2ª parte: 1º passo: Siga a seta vermelga até a próxima.
2º passo: Faça as manobras de malabarismo acrobático que aparecem na tela.
3ª parte: 1º passo: Siga a seta vermelha até a próxima.
2º passo: Faça uma pontuação de 100000 / 100000 / 150000. Use malabarismo acrobático.
4ª parte: Fale com o cara seguindo a seta vermelha.
ACID DROP NAS 2 TORRES: Suba a escada à frente e terá 2 torres. A que você está e outra à frente. Caia de uma delas e aperte R2 (PSX 2) ou R (GC) para cair na rampa abaixo. Pule na rampa que caiu e aperte p (PSX 2) ou Y (GC) para subir no ponto que começou a mossão novamente e subir a escada e repetir o procedimento descrito no outra torre.
CORRIDA PELA CIDADE (FINAL): Use o carrinho para passar entre todos os cones. Siga a seta vermelha.
Capítulo 13:
CARONA NO CARRINHO: Segure no carro e equilibre pelo tempo determinado no canto superior direito da tela (que varia de acordo com o modo de dificuldade). Aperte R1 ou L1 (PSX 2) ou R ou L (GC) para trocar de lado e desviar dos policiais no caminho. Caso caia, segure de novo.
ACHE O RESTO DO TIME: Ache os skatistas listados abaixo:
1: Vire para esquerda, pule na rampa, pule na rampa e saia do skate para pegá-lo.
2: Dentro do prédio da missão do grab pelas sacadas.
3: Na casa do lado oposto a escada da missão dos flips por cima dela.
4: Em cima das torres da missão do Acid Drop.
5: No canteiro arredondado no beco à direita da estátua de cavalo.
IMPRESSIONAR AS CRIANÇAS: Faça um combo de 7500 / 15000 / 150000. Faça o esquema de aéreos caindo com revert seguido de manual e fazendo Spine Transfer por cima da escada.
PEGAR 10 ADESIVOS: Pegue-so pelo túnel e pela calçada à direita. Pegua mais alguns no canteiro à esquerda e à volta da fonte. Permaneça no canto esquerdo e pegue o resto.
DEMO DE SKATE (FINAL):
1ª parte: Fazer as manobras de grind que aparecem na tela por cima da barra alta.
2ª parte: Fazer 20000 / 45000 / 200000.
3ª parte: Encher o especial e fazer o especial de liptrick Russian Boneless (¬ , ® + p (PSX 2) ou Y (GC)) na barra acima dos skatistas.
EXTRAS:
Paul Rodriguez: Faça o especial 540 Flip (¬ ,¯ + Ä (PSX 2) ou X (GC)) pulando da rampa de impulso e quando passar sobre a estátua de cavalo, aperte R2 (PSX 2) ou R (GC) para fazer o Acid Drop.
Fita Secreta: No parque (onde fez a missão do Demo de Skate), suba na passarela circular pelo lado esquerdo usando as rampas e apertando R2 (PSX 2) ou R (GC). Ao chegar na vidraça, use a rampa para pular e pegá-la.
Hawaii
Capítulo 14:
CONVIDADO DE HONRRA: Pule na frente dos casais e faça a manobra indicada na tela. Confira onde eles estão abaixo:
1: À frente.
2: Perto das "piscinas" do prédio rosa.
3: Na porta do hotel (prédio branco e alto).
4: Atrás do "International Trinket Place" (casa de madeira no centro da fase).
PEGAR 5 COLARES:
1: Na rampa à frente.
2: No coqueiro do prédio rosa.
3: Na rampa no "International Trinket Place".
4: Em cima do ponto de ônibus à frente do hotel. Use o canteiro ao lado para impulso.
5: No fim da rua em frente ao hotel, pule na rampa para a direita.
QUEBRAR 5 BARRACAS DE ABACAXI:
1: Vire à direita e quebre-a e quebre-a perto da praia.
2: Na entrada do "International Trinket Place".
3: Na porta do hotel.
4: Na rua em frente ao hotel.
5: Na rua atrás do "International Trinket Place".
PEGAR AS LETRAS H-A-N-A-N-U-I: As letras mudam de posição de modo para modo. No Sick, você deve pegar tosas em um combo. Grind na borda à frente para o H. Caia no manual, grind no banco à esquerda para o A. Pule na rampa à esquerda, pulando por cima da grade, pegando o N, caindo de revert seguido de manual e indo até o canteiro. Pegue o A nele de grind e no fim, use a rampinha para pegar o N e fazer grind no ponto e ônibus e dele para o fio. Pegue o U na borda acima do hotel, pule a abertura e pegue o I.
ESVAZIAR A PISCINA (FINAL):
1ª parte: Fazer o Wallplant 3 vezes na maquina de refrigerantes à frente.
2ª parte: Suba até o ponto verde do hotel pelas escadas e fazer um Acid Drop para dentro da piscina.
Capítulo 15:
IMPRESSIONAR AS GAROTAS: Chegue perto de cada grupo e faça um combo de 5000 / 7500 / 25000.
1: À frente. Use a "piscina" para fazer o esquema de aéreo caindo com revert seguido de manual.
2: Na praia. Use malabarismo acrobático.
3: No hotel. Use o mesmo procedimento do 1.
COMPETIÇÃO NO LUAL: Consiga 1º lugar na competição. Use as rampas para o esquema de aéreos caindo com revert seguido de manual.
WALLOWS COMBO: No imenso Half-Pipe, pule por cima dos 3 ícones verdes caindo com revert seguido de manual.
LINHAS ALTAS: Faça um grind na grade à direita e dela para o fio. Aperte Ä ,Ä (PSX 2) ou X,X (GC) para mudar para Crooked. Equilibre-se até a mensagem no canto superior direito da tela mudar.
FORA DAS PAREDES: Pule na rampa à frente e caia no esgoto de manual. Vá pulando e caindo de manual até a parede e pule nela. Caia de revert seguido de manual e mude para Handstand (Ä ,Ä (PSX 2) ou X,X (GC)). Equilibre até voltar. Nos modos Too Easy, Begginer e Normal, é só pular a rampa, cair de manual e mudar para Handstand até a parede.
VIAGEM DE LIPTRICK: Faça liptrick equilibrando pelo tempo determinado na tela (que varia de acordo com o modo que está jogando) nos 4 locais.
1: Na árvore dentro do "International Trinket Place".
2: No alto do ponto de ônibus à frente do hotel.
3: Na grade acima da rampa atrás do "International Trinket Place".
4: Na grade atrás do prédio rosa.
ESCALADA NO HOTEL (FINAL): Suba no ônibus e dele, suba as escadas. Pendure-se no fio e aperte ® para chegar até a borda é subir no hotel.
Capítulo 16:
GRIND NA BANDEIRA: Siga reto, faça um Boneless na rampa à frente e caia com um grind na bandeira do prédio à frente.
MANOBRAS LOUCAS (FINAL):
1ª parte: Faça 25000 / 50000/ 500000 no telhado do hotel. Faça um especial aéreo fa rampa ao funda, caia de revert seguido de manual e faça especiais de grind no cano no chão e caia de manual, fazendo mais um especial aéreo caindo de revert seguido de manual. Repita isso até conseguir.
2ª parte: Faça um Spine Transfer da rampa à frente com 720º / 900º / 900º até achegar na rampa lá em baixo).
3º parte: Encha o especial, faça um Boneless na rampa de impulso ao fundo e em seguido o especial McTwist (® ,¯ + Ä ) por cima do helicóptero. No Sick, você deve pousar no prédio rosa.
EXTRAS:
Rodney Mullen: Faça o especial Crooks Darkslide (¯ ,® + p (PSX 2) ou y (GC)) algumas vezes até o tempo indicado na tela se acabar. O melhor lugar é fazer em volta da piscina atrás do hotel.
Fita Secreta: Depois da missão da escalada no hotel suba nele entrando no elevador ao lado da máquina de refrigerante atrás do mesmo. Pegua-a de grind no enorme fio que liga o hotel ao prédio rosa.
Old School Icon: No fim da rua à frente do hotel, há uma cabeça de totem. Entre nela e no fim do túnel, pule para pegar o ícone. Você acaba de destrancar a fase Venice Beach de THPS 2.
Vancouver
Capítulo 17:
POUSAR PARA A CÂMERA:
1ª parte: Fazer Nollie (Apertar L2 (PSX 2) ou L (GC) até que a palavra Nollie aparecer em baixo da barra de especial, daí é só pular) o número de vezes que aparecer na tela (que varia com o modo que está jogando).
2ª parte Fazer Pressure Nollie (Apertar L2 (PSX 2) ou L (GC) até que a palavra Pressure aparecer em baixo da barra de especial, daí é só pular) o número de vezes que aparecer na tela (que varia com o modo que está jogando).
3ª parte: Fazer 5000/ 25000 / 50000 usando Nollies e Pressures.
FILMAR O SKATISTA: Siga o skatista filmando-o.
FAZER MALABARISMOS ACROBÁTICOS:
1ª parte: Fazer os malabarismos acrobáticos que aparecem na tela.
2ª parte: Fazer 1000 / 5000 / 10000 de malabarismo acrobático.
RECOLHER FOLHAS: Com o carrinho de limpeza, siga a seta vermelha e recolha as folhas indicadas com o ícone verde.
RECUPERAR OS EQUIPAMENTOS: Atropele os skatistas que roubaram o hotel. Eles estão indicados por um ícone de caveira.
PEGAR TODAS AS CAMISAS. No Sick, tem que ser em um combo. Grind na piscina para pegar uma, e ao curvar, pule para outra acima e caia no manual. Grind na rampa à direita e continue perto da cúpula e caia no manual. Pule na rampa ao fundo para direita e faça grind na borda acima, continuando pelo fio. Ao curvar para esquerda, pule para pegar o último de manual à direita.
SALVAR RALPHIE:
1ª parte: Saia do hotel, siga a seta vermelha e fale com o jardineiro.
2ª parte: Coletar as folhas secas com o carrinho.
1: Dentro do hotel.
2: Em cima da cúpula à esquerda.
3: Caia na quadra de hóquei abaixo, dê meia volta e suba a ladeira, dê meia volta, suba no canteiro e pegue-a. Volte de ré.
4: Suba na rampa à frente do canteiro da anterior e pegue-a em cima do canteiro ao lado e caia à direita.
5: Depois da anterior, vá para esquerda, suba o monte de grama à direita e pegue-a.
6: Depois da anterior, dê a volta no monte e pegue-a.
3ª parte: Dê um pulo duplo sem skate na rampa à esquerda da porta do hotel pêra escalar e subir a corda de lençol.
IMPRESSIONAR O REPÓRTER: Faça 25000 / 50000 / 500000. O melhor lugar é na fonte atrás do hotel à esquerda do início do objetivo. Na fonte do outro lado da rua, faça um especial aéreo caindo com revert seguido de manual. Siga para a fonte à frente e faça um especial de grind e ao curvar, caia de manual e faça outro especial aéreo na rampa da casa à frente cainde de revert seguido de manual. Repita isso até conseguir.
PEGAR AS PASSAGENS: No Sick, deve ser em um combo. Grind na grade à direita até a descida, caia de manual, faça grind no canteiro, pule na rampa ao findo , aperte p (PSX 2) ou Y (GC) indo para direita. Pule para outro grind na "piscina" à frente e automaticamente irá curvar para direita. Caia no manual, faça grind na "piscina" ao lado e caia de manual na rua abaixo pegando outro e pulando na rampa à frente e aperte p (PSX 2) ou Y (GC) indo para direita. Ao pegar, caia de manual na rua, faça grind na ramoa e ao curvar para esquerda, caia no manual e pegue o outro na rua. Pegue outro de grind na parte alta da cachoeira e no fim, dê um pulo, caindo de manual na varanda da casa e pegando o últomo.
CONVIDAR TODOS PARA A COMPETIÇÃO (FINAL): Dirija a limosine seguindo a seta vermelha e pegando as pessoas.
EXTRAS:
Bob Burquist: Pegue os ícones verdes com o especial Casper Handstand (¯ ,® + p (PSX 2) ou Y (GC)).
Fita Secreta: Muito difícil!!! Está em cima da cúpula à frente do hotel. Pegue velocidade na rampa da calçada à esquerda do outro lado da rua, atravesse-a, pule a rampa encostada na cabine de vidro à frente, fazendo um Spine Transfer pousando na rampa em cima da cabine e imediatamente, faça um Boneless na rampa de impulso à frente para pegar a fira. Aconselho pegá-la com os status todo cheio.
Slam City Jam:
Capítulo 18:
SALVAR AS PESSOAS: Dirija o dirigível e salve as pessoas penduradas nos lustres à volta.
FAZER OS RIP TRANSFERS: Tipo um Spine Transfer, mais ao invés da outra rampa estar à frente, está ao lado. Faça isso entre as rampas indicadas pelos ícones verdes.
DETONAR NA COMPETIÇÃO VERT: Tire 1º lugar usando o esquema de especiais aéreos caindo com revert seguido de manual. Quando ficar lerdo, use malabarismo acrobático.
DETONAR NA COMPETIÇÃO STREET: Tire 1º lugar. Fique exatamente no meio da fase, faça um grind em um dos 2 obstáculos brancos perto da entrada da fase e caia de manual e faça um especial aéreo na rampa caindo de revert seguido de manual e faça grind de novo em um dos 2 obstáculos. Caia de manual e siga para frente e faça um grind no cano grande, caindo de manual e fazendo mais um especial aéreo caindo de revert seguido de manual e fazendo grin de novo pelo mesmo cano. Repita isso várias vezes.
MELHOR DO SHOW (FINAL): Você deve passar pelos locais pintados e superar a pontuação de Eric. No Sick, deve ser em um combo. Ganhando Eric, você se torna profissional.
EXTRAS:
Bucky Lasek: Faça a manobra de liptrick 1990 Invert (¬ ,® + p (PSX 2) ou Y (GC) nos 2 auto-falantes sobre o Half-Pipe.
Fita Secreta: No Half-Pipe da missão anterior, pule na rampa com um buraco e faça grind no ferro redondo e equilibre-se até chegar no telão e pegar.
Vancouver
Capítulo 19:
MOSTRAR SUAS HABILIDADES: Fazer os Spines Transfers pelas 3 "piscinas". No Sick, deve ser em um combo. Use revert seguido de manual para emendar os Spines Transfers.
IMPRESSIONAR AS CRIANÇAS: Impressione-as com um combo de 1000 / 1000 / 10000 perto delas. Use malabarismo acrobático para impressioná-las.
1: Perto das "piscinas".
2: Na quadra de hóquei.
3: Depois da quadra de hóquei perto da estátua de pássaro.
ESCREVER C-I-R-C-A: Pegue as letras na ordem certa para escrever a palavra. No Sick, deve ser em um combo. Grind na borda à esquerda para o C, antes de curvar, caia no manual e continue na outra pegando o I. Pule para um grind na borda à frente e imediatamente pule para um manual à direita e siga para a borda à frente com grind e pegar o R. Dê a volta de grind pelas bordas até pegar o C, daí, ao curvar, caia no manual e pegue o A no centro.
SUPERAR OS 3 COMBOS: 1º combo: 2000 / 20000 / 100000. 2º combo: 4000 / 20000 / 200000. 3º combo: 6000 / 20000 / 300000.
VIAJAR PARA MOSCOW (FINAL):
1ª parte: Siga a seta vermelha para pegar os itens.
2ª parte: Siga a seta vermelha pegue o item e siga-a de novo até o ponto indicado para pegar o ônibus.
Moscow:
Capítulo 20:
SALVAR AS PESSOAS:
1ª parte: Fazer as manobras de liptrick mostradas na tela.
2ª parte: Fazer o liptrick + p e depois emendar as extensões indicadas na tela em um combo.
QUEBRAR AS CÂMERAS: Pule na rampa à frente e aperte p (PSX 2) ou Y (GC) indo para direita e ao quebras duas, pule para a próxima borda com grind e ao destruir a 1ª, use a subida para pular e continuar o grind na borda acima. Ao pegar, pule para frente para as torres e pegue a outra. No fim, pule para a outra torre destruindo mais uma e dê a volta. Pule de volta para a torre mas sem grind e quebre-a pulando.
PREPARE-SE PARA A BATALHA: De fora do skate, faça um grind em um dos tanques e termine o combo acumulando 8000 / 20000 / 60000.
POR CIMA DA PAREDE (FINAL):
1ª parte: Spine Transfer por cima da parede à frente.
2ª parte: Atropelar 10 guardas.
3ª parte: Vá andando até a escada à frente e suba-a. Vire pêra direita, façá grind na borda e equilibre-se até o sino.
Capítulo 21:
MANUAL PARA OS RUSSOS: Faça os malabarismos acrobáticos que aparecem na tela. No Sick, tem que ser em um combo.
MOSTRAR-SE PARA AS CÂMERAS: A câmera vai passar por alguns pontos das fases. Você deve somar 35000 / 60000 / 400000 nos 3 locais.
1: Estátua de Lênin. Use malabarismo arobático.
2: Perto das torres. Use malabarismo arobático.
3: Em baixo da ponte. Use o esquema de especiais aéreos caindo com revert seguido de manual nas rampas.
ATO DE CIRCO: Faça 10000 / 20000 / 30000 em malabarismo acrobático.
CAÇA DE GAPS: Você deve pegar um número gaps (frases azuis que aparecem junto aos pontos) (que varia de acordo com o nível que está jogando. Confira os 7 máis fáceis.
1: À direita do início do objetivo, grind na barra alta, pule por cima da porta e continue do outro lado.
2: Igual ao anterior, mas usando as rampas.
3: Pule por cima das pequenas escadas usando as rampas.
4: Liptrick na 1ª borda da casa do gap anterior.
5: Igual ao anterior, mas na 2ª borda.
6: Pular o grande vão entre as 2 casas do anterior usando as rampas.
7: Pule na rampa do gap anterior e faça grind na borda. Use a subida para pular e continuar na borda acima.
FAZER PONTOS: Faça 30000 / 50000 / 90000 sem sair da "piscina".
DENTRO DA CÚPULA (FINAL): Espere Eric fazer um liptrick e pule por cima dele fazendo um aéreo de mais de 5000 / 10000 / 20000. DICA: Faça o Nollie, especial e um flip.
Capítulo 22:
ENCONTRAR OS CONTATOS:
1ª parte: Siga a seta vermelha e fale com os caras de preto indicados pelos ícones verdes.
2ª parte: Fazer o Spine Transfer por cima do entulho girando 360º o número de vezes que aparecer na tela (que varia conforme o mode que está jogando).
AJUDAR O MOTORISTA: Pilote o carro e pegue as garotas. As 3 primeiras, você deve pegar e levá-las até o início da missão e o resto, você deve pegar todas de uma vez e levá-las para o início da missão.
CURAR O CARA: No Sick, esse é dificílimo! Siga reto, pule de grind no Half-Pipe, grind pelas bordas ao fundo e continuando pelos tanques. Vire para esquerda e pule na rampa ao fundo pegando mais um e indo para esquerda de grind no cano. Pegue outro de grind no cano à frente e ao curvar, pule para outro grind na estrutura e pegar outro. Siga e pegue outro no Half-Pipe e outros atrás da torre. Pegue outro no tanque depois da torre. Siga reto, grind na borda e use a subidinha no final para um grind na estrutura e pegar mais um. Vire à direita e pegue um na rampa, apertando p (PSX 2) ou Y (GC) indo para direita. No fim, pule para a torre caindo de grind e no fim, pule para a outra torre pegando outro. Ao dar a volta, pule voltando para a outra torre e dela para a passarela pegando mais 2 lá. Agora que vem a parte complicada!!! Saia do skate, suba com o pulo duplo na igreja à direita pegando outro. Suba na última torre à esquerda e pule para frente para pegar outro. Dê meia volta, pegue outro na torre a sua esquerda. Daí, volte para onde pegou o 1º item sem o skate e pegue outro. Faça um grind no cano e na subida, pule para outro grind no sino e antes de curvar, pule para direita para outro grind na tábua e pulando para a outra tábua à frente. Para finalizar, pule para a torre à frente para pegar o último.
ESCAPAR DA RÚSSIA (FINAL): Suba nas 2 escadas, espere o guarda passar e pule por cima da ponte e fique no telhado. Dê a volta pela direita e suba a escada. Vire para direita, caia na "piscina" e volte para a ponte à esquerda e quando ela curvar para direita, pule para ao lado para falar com o cara perto da torre.
EXTRAS:
Tony Hawk: Encha o especial e faça a manobra 360 Varial Heelflip (¬ ,¯ + – (PSX 2) ou Y (GC)).
Fita Secreta: Saia do skate e suba na torre em frente dos Half-Pipes da missão anterior e terá 4 sacadas. Duas delas são ligadas por uma ponte. Suba em uma dessas duas e pegue-a.
Ols School Icon: Na 1ª área da missão de se mostrar para as câmeras, há um prédio vermelho cheio de janelas. Quebre a 5ª da esquerda para direita e suba para pegar o ícone. Você abriu a fase Hangar de THPS 2.
New Jersey
Capítulo 23:
CRIAR UMA MANOBRA: Encha o especial e faça a manobra Soul Skating (® ,¯ + – (PSX 2) ou B (GC)).
COMBO POR TODA A CIDADE: Pegue todos os ícones verdes em um combo. Pegue os 2 primeiros e caia no manual. Pule na rampa de impulso à frente para deslizar no fio e pegar outro. Continue na borda abaixo e depois da 1ª curva, pule para frente e continue. No fim, caia de manual e faça grind no cano e quando curvad para esquerda, pule para outro grind no telhado das casas e vá até o fim. Caia de manual e continue de grind na grade e pule para a conte. Continue pelo corrimão à esquerda até o fim.
Capítulo 24:
FAZER MANOBRAS: Faça todas as manobras que aparecem na tela.
GRANDE PONTUAÇÃO: Faça 50000 / 200000 / 800000. Entre na "piscina" da praça e faça o esquema de aéreo caindo com revert seguido de manual e quando ficar lerdo, faça malabarismo acrobático.
Capítulo 25:
O VÍDEO PARA O FINAL: Escolha 5 dos atletas profissionais abaixo para montar sua equipe.
Bob Burnquist
Tony Hawk
Eric Koston
Bucky Lasek
Bam Margera
Rodney Mullen
Chad Muska
Paul Rodriguez
Geoff Rowley
Arto Saari
Jamie Thomas
Mike Valley
Capítulo 26:
Esse capítulo tem 9 (um em cada fase do game) objetivos. Você deve seleciona-los manualmente e em seguida escolher um dos 5 atletas profissionais da sua equipe. Para fazer os outros 4, pause o jogo entre em "View Goals" para fazer o resto com seu atleta (caso queira abrir os segredos). Fazendo 5, você verá 5 vídeos. Um de cada membro da sua equipe.
New Jersey:
FAZER MANOBRAS: Esse é o mais difícil do jogo!!! Você deve fazer as manobras que aparecem na tela fazendo um Spine Transfer por cima da ponte, mas chegará uma hora (somente no Sick) que aparecerão inúmeras manobras na velocidade da luz e você perderá. Quando o cronômetro estiver por volta de 33 segundos, pule a ponte fazendo 2 manobras pelo Spine Transfer caindo de revert seguido de manual. Daí, vá pulando fazendo as manobras caindo no manual até a rampa do outro lado caindo com revert seguido de manual. Quando a tela estiver quase lotando, aterrisse.
Manhattan:
PEGAR TODOS OS ÍCONES VERDES: Siga pela calçada pegando todos e no fim, faça grind na borda e pule para o fio acima e pegue outro na sacada à esquerda e pule para baixo do prédio e pegue todos até pular na rampa. Siga reto, pegue mais um, pegue mais 2 na praça ao fundo e suba a rampa para o prédio e desça a outra. Pegue um pulando para a praça subterrânea, pule na rampa e pegue mais 2 e saia da praça pegando um à frente. Na praça à frente, contorne-a pegando todos. Pegue um à esquerda e pegue todos à volta da praça subterrânea. Pegue todos da rua do lado oposto à água, dobrando a 1ª à direita e pegue mais. No fim, use a rampa para fazer um grind acima, pegando 2 e caindo nas caixas de lixo e pulando no fim para mais um e fazendo grind acima. Caia em baixo do prédio de vidro e na subida, faça grind descendo para pegar todos e no fim, caia à esquerda. Pule na rampa e faça grind para direita, contornando o prédio todo. O último, você deve pular para deslizar na parede.
Tampa:
DESAFIO THPS:
1º passo: Fazer 10000 / 30000 / 100000 da sua maneira.
2º passo: Fazer 8000 / 25000 / 75000 como se fosse THPS 3: sem sair do skate e sem Spine Transfers.
3º passo: Fazer 5000 / 20000 / 60000 como se fosse THPS 2: sem reverts, Spine Transfers e sem sair do skate. Use malabarismo acrobático.
4º passo: Fazer 2000 / 10000 / 50000 como se fosse THPS 1: sem manuais, reverts, Spine Transfers e sem sair do skate. Use extensões de liptrick.
San Diego:
DESAFIO DE TRANSFERS: Faça de uma rampa para outra nos locais abaixo:
1: À esquerda.
2: À direita.
3: Na casa antes do túnel à direita, pule da rampa esquerda passando por cima da parede e pousando em outra acima.
4: Depois do anterior, pule da rampa à frente para outra abaixo.
5: Na casa onde começa o objetivo dado por Paul Rodriguez, pule de uma rampa à esquerda, passando por cima da parede e pousando em outra.
6: Igual ao anterior, mais em uma rampa à direita da mesma casa.
7: Depois do túnel, pular por cima do outro túnel usando as rampas de baixo.
8: Igual ao anterior, mas usando as altas.
9: Pular por cima da escada para o parque.
10: Pular por cima da outra escada para o parque.
11: No parque, use a rampa para subir em outra em cima da passarela onde estava a fota secreta.
12: Depois do anterior.
Hawaii:
DESAFIO DE SPINE TRANSFERS: Pule na rampa à frente e faça um Acid Drop, caindo na rampa abaixo. Aproveite a velocidade e pule na rampa à frentefazendo um Boneless e um Spine Transfer pousando em cima do outro prédio. Faça outro Spine Transfer da rampa à frente para outra abaixo e para finalizar, outro na rampa à frente.
Vancouver:
OUTRO DESAFIO DE SPINE TRANSFERS:
1ª parte: Faça os 3 Spines Transfers à frente indicados pelos ícones verdes.
2ª parte: Fazer um combo de 10000 / 100000 / 200000. Use o esquema descrito na missão de impressionar o repórter.
Slam City Jam:
PEGAR ÍCONES: Outro bem difícil!!! Os ícones só podem ser pegos com manobras. Você tem 20 / 10 / 6 combos para pegar todos os ícones. O lance é pegar todos à volta e no fim, caia de manual fazendo um Spine Transfer caindo com revert seguido de manual pegando o resto à frente em um combo e os internos com outros combos. Use a criatividade!!!
Moscow:
PEGAR AS FITAS PERDIDAS: Grind para pegar a 1ª e ao curvar, grind na ponte para pegar a 2ª. Siga pela passarela até curvar e pegue a 3ª, 4ª e 5ª. Acima da quinta, deslize no cabo e pegue a 6ª, 7ª e 8ª. Pegue a 9ª no chão e a 10ª pulando na rampa.
New Jersey:
Capítulo 27:
FAZER A "LINHA" DE ERIC: Caso seja a 1ª vez que joga, você faz esse objetivo, da 2ª vez em diante a sena anterior se altera o jogo termina. Vá pegando todos os ícones pela ponte, pela rua até dar a volta. Ao pegar o 12º, pule na rampinha para a barra de ferro acima e equilibre até a ponte. No fim dela, pule para o fio do poste para pegar mais um e desça. Assim que pegar o 30º, use a rampinha para um grind no fio do poste e no fim, caia no corrimão e pule para a grade do parque e dê a volta. Ao pegar o 36º, use a subidinha na grade pêra pular e fazer grind no fio do poste. Depois do 38º, desça e pegue o resto.
Obs: Terminando o "Story Mode", você abrirá uma fase secreta, os atletas profissionais e seus vídeos e quem sabe personagens secretos (confira isso nas dicas). Caso tenha feito todos os 129 objetivos, você abrirá todas as opções secretas. Para pegar a última fita secreta e o vídeo secreto da banda Kiss entre na fase secreta.
Hotter Than Hell:
EXTRAS:
Fita Secreta: Em baixo do palco, há 3 entradas. Entre na da direita para reaparecer na passarela no alto da fase. Dê meia volta e você verá a fita suspensa no ar. Para pegá-la, use a subiba da própria passarela para pular usando o Boneless. Requer muita velocidade.
Vídeo Secreto da banda Kiss: Toque nas 4 letras K-I-S-S. As letras estão na área à frente das vidraças com o nome da banda. Caso pegue elas pela 2ª vez em diante, o Kiss aparece no palco e toca uma música pra você.
K: Na rampa no canto esquerdo.
I: Na rampa no canto direito.
S: Suba no Half-Pipe entre as 2 rampas das letras anteriores e no buraco, pule usando a rampinha para pegar.
S: Na rampa circular à frente da letra anterior, pule e faça um Spine Transfer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário