Portal Online Pro: BAZZINGA MUSIC - Abertura de El Hazard

BAZZINGA MUSIC - Abertura de El Hazard


Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, como vai indo o carnaval?Muita curtição?Ok chega de embolação e vamos para a matéria em si, que como o titulo da mesma já diz eu não preciso da muitas explicações XD, hoje no BAZZINGA MUSIC escolhi uma musica que marcou minha infância (é minha infância foi marcada por varias musicas, sim isso é ser Cult/bazzinga), esta que estou dedicando esta matéria é de um dos melhores animes das antigas, que passava para quem tem lá por volta dos seus 20 anos deve lembrar, no Band Kids, (clássicos hein!), e também passou em outras emissoras o mesmo, mas estou citando o que me marcou ok? Então foco. O anime é El Hazard, e a musica escolhida foi a de abertura brasileira chamada Illusion.


Confiram abaixo o vídeo da abertura e tenham um furacão de nostalgia!



E aqui abaixo confiram a letra da mesma:

Tudo que eu quero é te abraçar
E o luar da noite para nos guiar
Vamos para terra desconhecida

As aventuras que nós vamos ter
Lá tudo poderá acontecer
Nós vamos hoje mudar de vida

Em um mundo assim tão confuso
(Em um mundo assim tão confuso)
Nós vamos viver juntos a ilusão
Venha comigo então...

E esquecerá...a cidade
E essa vida facilmente, e assim
Nunca se afaste de mim

E descobrirá...
É você que eu sempre imaginei ter em meu coração
Venha viver essa emoção!

É isso ai pessoal, aproveitem o carnaval com tranqüilidade e moderação, e claro com muito Sashimy Nerd XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário