Portal Online Pro: Deus me criando

Deus me criando

Uma febre surgiu no facebook, é o "Deus me criando", onde mostra Deus criando as pessoas e sem querer exagera em alguma característica. Alguns exemplos:
Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados


Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados


Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Deus me criando - NerdsPirados

Nenhum comentário:

Postar um comentário