Códigos Matadores
Pressione a tecla "~" durante o jogo para ativar o console e entre com as senhas abaixo. No lugar da #, coloque um número para definir danos ou munição.
Dano das armas:
Dano da Magnum 357: sk_plr_dmg_357 #
Dano do Arco: sk_plr_dmg_crossbow #
Dano do pé-de-cabra: sk_plr_dmg_crowbar #
Dano da granada: sk_plr_dmg_grenade #
Dano da pistola: sk_plr_dmg_pistol #
Dano do pulse rifle: sk_plr_dmg_ar2 #
Dano do RPG: sk_plr_dmg_rpg_round #
Dano da Shotgun: sk_plr_dmg_buckshot #
Dano do SMG: sk_plr_dmg_smg1_grenade #
Dano da Submachine gun: sk_plr_dmg_smg1 #
Munição Personalizada:
Munição máxima da Magnum 357: sk_max_357 #
Munição máxima do Arco: sk_max_crossbow #
Munição máxima de granadas: sk_max_grenade #
Munição máxima da pistola: sk_max_pistol #
Munição máxima do pulse Rifle: sk_max_ar2 #
Munição máxima do pulse Rifle e energy orbs: sk_max_ar2_altfire #
Munição máxima do RPG: sk_max_rpg_round #
Munição máxima da shotgun: sk_max_buckshot #
Munição máxima do SMG: sk_max_smg1_grenade #
Munição máxima da Submachine gun: sk_max_smg1 #
Armas:
Magnum 357: weapon_357
Shotgun: weapon_shotgun
Pistola: weapon_pistol
Arco: weapon_crossbow
Pé-de-cabra: weapon_crowbar
Granada: weapon_frag
Pulse Rifle: weapon_ar2
Pherapods: weapon_bugbait
RPG: weapon_rpg
Submachine gun: weapon_smg1
Canhão de energia: weapon_physcannon
Obter arma (coloque o número da arma): give #
Power-ups de munição:
Munição para a Magnum 357: give item_ammo_357
Munição para a pistola: give item_box_srounds
Manicão para o Arco: give item_ammo_crossbow
Granada de energia para o pulse rifle: give item_ammo_ar2_altfire
Munição primária para o pulse rifle: give item_ammo_ar2
Munição primária para o RPG: give item_rpg_round
Munição secundária para o RPG: give item_ml_grenade
Granadas para a Submachine gun: give item_ar2_grenade
Munição primária para a Submachine gun: give item_box_mrounds
Cartuchos para a Shotgun: give item_box_buckshot
Outros códigos:
Atravessar paredes (só para o servidor): noclip
Ativar cheats: sv_cheats 1
Alterar tamanho da arma (54 é o padrão): viewmodel_fov #
Todas as armas: impulse 101
Modo preto-e-branco: mat_yuv 1
Trocar nível de habilidade (1 a 3): skill #
Densidade do Ar: air_density #
Mostra mapa: maps
Ativa cursor do mouse: +mlook
Invencível (só para o servidor): God
Reduzir energia: buddha
Ver através das paredes: mat_dephtbias_normal 1
Definir gravidade: sv_gravity #
Mostrar o número de quadros por segundo (FPS): cl_showfps 1
Jeep fácil: impulse 82
Nave: impulse 83
Visão em terceira pessoa: thirdperson
Visão em primeira pessoa: firstperson
Liberar fase (15 ativa os créditos finais): sv_unlockedchapters #
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