A escolha de hoje não tem nem um pouco de saudosismo já que não posso dizer que sou um fã da série animada. Apesar disso resolvi assistir a nova versão, pois não sou determinista e não tiro conclusões precipitadas. Por essa característica fui surpreendido positivamente com a nova versão de Thundercats.
A nova versão , cuja estréia foi dia 29 de julho de 2011, foi produzida pela Warner Bros com a colaboração do estudio japones Studio 4°Ce transmitida no Cartoon Network americano, sendo que o primeiro e o segundo episódios são apenas um longo episódio.
Estes foram os únicos episódios transmitidos até agora, mas é o suficiente para perceber que muitas coisas estão diferentes da série original, diferentes de forma positiva. Claro que visualmente iria ficar mais bonito que o original, mas o que mais chama a atenção é a diferença na história.
A história nova possui personagens mais profundos que originais, assim como a história, que além de ser mais profunda é um pouco diferente da original, não deixando a desejar. Claro que continua sendo um "shonen" então não esperem histórias tão profundas quanto Durarara ou Baccano. Apesar disso é profunda o bastante para um shonen, diria que nesse quesito, comparando com outros shonens está entre Bakuman e os mais populares.
Talvez eu ainda mude de opinião, mas pelo pouco que já foi lançado e as minhas experiências passadas posso lhes passar confiança quanto a nova versão de Thundercats. Lembrando que apenas o primeiro episódio possui 43 minutos, já que os dois primeiros são juntos. Espero que vocês tenha gostado da postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário