Segue aqui algumas dicas para o Counter-Strike 1.6 do Baixa Tudo Games. Confira:
Efeito - Código
Sniper rifle do ártico – givespaceweapon_awp
Mira automática com o sniper rifle – sv_aim
Ajustar a gravidade – sv_gravity<-999 – 999999>
Ver e atirar atravéz de paredes e objetos, padrão 3600 – gl_zmax<0-9999>
Ver os frags dos outros jogadores – cl_hidefrags 0
Mover-se para a frente mais rapidamente – cl_forwardspeed 999
Mover-se para trás mais rapidamente – cl_backspeed 999
Mover-se para o lado mais rapidamente – cl_sidespeed 999
Seleção de fases – changelevel
Seleção de armas – give
Recarregamento automático habilitado – +reload
Recarregamento automático desabilitado – -reload
Ver as coisas mais claras sem luz – lambert -1.0001
SetC4 timer – mp_c4timer <1-100>
Hiper mira automática habilitada – sv_clienttrace 9999
Hiper mira automática desabilitada – sv_clienttrace 0000
$16.000 – impulse101
Nome das Armas – Use um dos códigos abaixo com código give para conseguir a arma correspondente.
Sniper rifle do ártico – givespaceweapon_awp
Mira automática com o sniper rifle – sv_aim
Ajustar a gravidade – sv_gravity<-999 – 999999>
Ver e atirar atravéz de paredes e objetos, padrão 3600 – gl_zmax<0-9999>
Ver os frags dos outros jogadores – cl_hidefrags 0
Mover-se para a frente mais rapidamente – cl_forwardspeed 999
Mover-se para trás mais rapidamente – cl_backspeed 999
Mover-se para o lado mais rapidamente – cl_sidespeed 999
Seleção de fases – changelevel
Seleção de armas – give
Recarregamento automático habilitado – +reload
Recarregamento automático desabilitado – -reload
Ver as coisas mais claras sem luz – lambert -1.0001
SetC4 timer – mp_c4timer <1-100>
Hiper mira automática habilitada – sv_clienttrace 9999
Hiper mira automática desabilitada – sv_clienttrace 0000
$16.000 – impulse101
Nome das Armas – Use um dos códigos abaixo com código give para conseguir a arma correspondente.
Arma – Nome
AK-47 – weapon_ak47
Benneli xm1014 – weapon_xm1014
C4 – weapon_c4
Colt M4a1 carbine – weapon_m4a1
Commando – weapon_sg552
Fn P90 – weapon_p90
Glock 18 pistol – weapon_glock18
HE grenade – weapon_hegrenade
M3 super shotgun – weapon_m3
MAC-10 – weapon_mac 10
MP5 – weapon_mp5navy
Para – weapon_m249
Scout – weapon_scout
SIG p228 – weapon_p228
Steyr Aug – weapon_aug
Desert eagle – weapon_deagle
Usp.45 pistol – weapon_usp
Gravidade – sv_gravity < 30 – 0 >
AK-47 – weapon_ak47
Benneli xm1014 – weapon_xm1014
C4 – weapon_c4
Colt M4a1 carbine – weapon_m4a1
Commando – weapon_sg552
Fn P90 – weapon_p90
Glock 18 pistol – weapon_glock18
HE grenade – weapon_hegrenade
M3 super shotgun – weapon_m3
MAC-10 – weapon_mac 10
MP5 – weapon_mp5navy
Para – weapon_m249
Scout – weapon_scout
SIG p228 – weapon_p228
Steyr Aug – weapon_aug
Desert eagle – weapon_deagle
Usp.45 pistol – weapon_usp
Gravidade – sv_gravity < 30 – 0 >
qndo vc for mirar no oponete
basta ligar o caps lock , num lock , scroll lock
onde vc mirar sera hed shots
basta ligar o caps lock , num lock , scroll lock
onde vc mirar sera hed shots
Ow oserial do cs 1.6 eh soh vc coloca 3333333… q da certo
to flano serio pode tenta
to flano serio pode tenta
GRAVIDADE É(SV_GRAVITY 80)
Efeito – Código
Sniper rifle do ártico – givespaceweapon_awp
Mira automática com o sniper rifle – sv_aim
Ajustar a gravidade – sv_gravity<-999 – 999999>
Ver e atirar atravéz de paredes e objetos, padrão 3600 – gl_zmax<0-9999>
Ver os frags dos outros jogadores – cl_hidefrags 0
Mover-se para a frente mais rapidamente – cl_forwardspeed 999
Mover-se para trás mais rapidamente – cl_backspeed 999
Mover-se para o lado mais rapidamente – cl_sidespeed 999
Seleção de fases – changelevel
Seleção de armas – give
Recarregamento automático habilitado – +reload
Recarregamento automático desabilitado – -reload
Ver as coisas mais claras sem luz – lambert -1.0001
SetC4 timer – mp_c4timer <1-100>
Hiper mira automática habilitada – sv_clienttrace 9999
Hiper mira automática desabilitada – sv_clienttrace 0000
$16.000 – impulse101
Nome das Armas – Use um dos códigos abaixo com código give para conseguir a arma correspondente.
Sniper rifle do ártico – givespaceweapon_awp
Mira automática com o sniper rifle – sv_aim
Ajustar a gravidade – sv_gravity<-999 – 999999>
Ver e atirar atravéz de paredes e objetos, padrão 3600 – gl_zmax<0-9999>
Ver os frags dos outros jogadores – cl_hidefrags 0
Mover-se para a frente mais rapidamente – cl_forwardspeed 999
Mover-se para trás mais rapidamente – cl_backspeed 999
Mover-se para o lado mais rapidamente – cl_sidespeed 999
Seleção de fases – changelevel
Seleção de armas – give
Recarregamento automático habilitado – +reload
Recarregamento automático desabilitado – -reload
Ver as coisas mais claras sem luz – lambert -1.0001
SetC4 timer – mp_c4timer <1-100>
Hiper mira automática habilitada – sv_clienttrace 9999
Hiper mira automática desabilitada – sv_clienttrace 0000
$16.000 – impulse101
Nome das Armas – Use um dos códigos abaixo com código give para conseguir a arma correspondente.
Arma – Nome
AK-47 – weapon_ak47
Benneli xm1014 – weapon_xm1014
C4 – weapon_c4
Colt M4a1 carbine – weapon_m4a1
Commando – weapon_sg552
Fn P90 – weapon_p90
Glock 18 pistol – weapon_glock18
HE grenade – weapon_hegrenade
M3 super shotgun – weapon_m3
MAC-10 – weapon_mac 10
MP5 – weapon_mp5navy
Para – weapon_m249
Scout – weapon_scout
SIG p228 – weapon_p228
Steyr Aug – weapon_aug
Desert eagle – weapon_deagle
Usp.45 pistol – weapon_usp
sv_grav tab e 100 (gravidade)
cl_dyn e tab e coloca 0.0 (para diminuir a mira)
cl_bob e tab duas vezes (para a mão para de meche)
bot_diffy e tab (bots inteligentes)
Benneli xm1014 – weapon_xm1014
C4 – weapon_c4
Colt M4a1 carbine – weapon_m4a1
Commando – weapon_sg552
Fn P90 – weapon_p90
Glock 18 pistol – weapon_glock18
HE grenade – weapon_hegrenade
M3 super shotgun – weapon_m3
MAC-10 – weapon_mac 10
MP5 – weapon_mp5navy
Para – weapon_m249
Scout – weapon_scout
SIG p228 – weapon_p228
Steyr Aug – weapon_aug
Desert eagle – weapon_deagle
Usp.45 pistol – weapon_usp
sv_grav tab e 100 (gravidade)
cl_dyn e tab e coloca 0.0 (para diminuir a mira)
cl_bob e tab duas vezes (para a mão para de meche)
bot_diffy e tab (bots inteligentes)
sv_gravity 100
respeite as ordens
mp_freeetime 0 – tira o tempo
cl_dynami…. 9999 – melhora a mira
mp_c4timer 0 – tempo da bomba explodir sera diminuido para 10 segundos
mp_freeetime 0 – tira o tempo
cl_dynami…. 9999 – melhora a mira
mp_c4timer 0 – tempo da bomba explodir sera diminuido para 10 segundos
aperte o botao de baixo do esc e digite waypoint on noclip
(gravity 275)
eh só i no gunbound e em baixo do login vai ta…XCADASTROX…
sv_gravity 50 é para voar. e sv_aim 100000000 para melhorar a mira.blz eu só tenho esses dois xau olha me-mandem ta xau
esse codigo é para quando a pesoa tiver do outro lado da parede buscar o criquison…cl_gg_granades
cs_xiter 600
codigo é huirgvehjk
gunbound
cl_bob e de pois aperte tab e coloca 0 vai diminuir a mira ou cl_dya e tab melhor ainda valeu!!
aii eu só vou passar um cheat de cs 1.5 (vc tem que ser o sever)
cheat: waypoint on noclip
Efeitos com [P*D]:atravessa paredes voa e fica invisivel
Efeitos na lan house: atravessa paredes voa (naõ fica invisivel
cheat: waypoint on noclip
Efeitos com [P*D]:atravessa paredes voa e fica invisivel
Efeitos na lan house: atravessa paredes voa (naõ fica invisivel
codgo – 4965-09589-2943
jkComandos para CS
Comandos De Cliente:
Para usar um comando, somente tipo ‘[NOME]‘ (exceto com o voto-funções).
Para usar um comando, somente tipo ‘[NOME]‘ (exceto com o voto-funções).
compra
Abre o menu de compra (B) para adquirir várias armas, itens, e ammo.
Abre o menu de compra (B) para adquirir várias armas, itens, e ammo.
DICA:
Para melhorar a velocidade do jogo em partidas Multiplayer via internet, desabilite todos os decals (marcas de bala, spray, etc). Isso tornará o jogo mais rápido!
No console, digite “r_decals 0″.
Para melhorar a velocidade do jogo em partidas Multiplayer via internet, desabilite todos os decals (marcas de bala, spray, etc). Isso tornará o jogo mais rápido!
No console, digite “r_decals 0″.
Mostra fps :
cl_showfps 1
cl_showfps 1
Mudar as cores de texto do CS:
con_color 200 200 255 vermelho
A variação dos numeros proporciona cores diferentes nas msgs de texto.
con_color 200 200 255 vermelho
A variação dos numeros proporciona cores diferentes nas msgs de texto.
Sistemas de votação
Para votar para um mapa digite listmaps no console para ver os mapas disponíveis e então digite ‘votemap X’.
Reponha X com o número correspondente do mapa.
Nota: admins de Servidor que deseja somar novos mapas devem também somar uma entrada dentro do arquivo mapcycle.txt, isto permite jogadores para votar em quaisquer novos mapas. A porcentagem é definida por mp_mapvoteratio, uma variável de servidor.
Em default é de 60% para a mudança de mapa ser aprovada.
Para votar para um mapa digite listmaps no console para ver os mapas disponíveis e então digite ‘votemap X’.
Reponha X com o número correspondente do mapa.
Nota: admins de Servidor que deseja somar novos mapas devem também somar uma entrada dentro do arquivo mapcycle.txt, isto permite jogadores para votar em quaisquer novos mapas. A porcentagem é definida por mp_mapvoteratio, uma variável de servidor.
Em default é de 60% para a mudança de mapa ser aprovada.
Para votar pra kikar alguém do servidor, digite listplayers no console e então coloque ‘vote X’. Reponha X com o número do jogador. Você necessita 61% do time ou votos para que um jogador seja chutado.
adjust_crosshair
Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes.
adjust_crosshair
Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes.
gunsmoke
Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.
Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.
timeleft
Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.
Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.
drawradar
Mostra o radar.
Mostra o radar.
hideradar
Esconde o radar.
Esconde o radar.
nightvision
Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.
Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.
ALIAS
Este comando serve para executar diversos comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] “[COMANDO]; [COMANDO]; [COMANDO]; …”. Os três pontos mostram que os comandos podem continuar, ‘;…’ estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os comandos se executarão.
É gente , essa ficou complicada!!!
Este comando serve para executar diversos comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] “[COMANDO]; [COMANDO]; [COMANDO]; …”. Os três pontos mostram que os comandos podem continuar, ‘;…’ estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os comandos se executarão.
É gente , essa ficou complicada!!!
menuselect X
Este comando para Half-Life selecionará um item do menu (ex compra; menuselect 1; menuselect 4 comprará o p228 pistola).. Utilizado com alias do quickbuy.
Variáveis De Cliente:
Esses são utilizado para mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo ‘[NOME] [VALOR]‘ no console.
Este comando para Half-Life selecionará um item do menu (ex compra; menuselect 1; menuselect 4 comprará o p228 pistola).. Utilizado com alias do quickbuy.
Variáveis De Cliente:
Esses são utilizado para mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo ‘[NOME] [VALOR]‘ no console.
fastsprites X
X = 0 – sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)
X = 1 – sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)
X = 2 – sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)
X = 0 – sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)
X = 1 – sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)
X = 2 – sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)
cl_observercrosshair X
X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.
X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.
max_shells X
X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.
X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.
max_smokepuffs X
X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo
X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo
hud_centerid X
X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).
X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).
rate X
Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500).
Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500).
Ajuste Half-Life
Chaves De Informação De Cliente:
Uso “setinfo [NOME] [VALOR]” para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1, mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de todos valores do infokey.
dm X
X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).
Chaves De Informação De Cliente:
Uso “setinfo [NOME] [VALOR]” para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1, mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de todos valores do infokey.
dm X
X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).
lefthand X
Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).
Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).
ah X
X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo o jogo (default 1).
X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo o jogo (default 1).
vgui_menus X
X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.
X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.
Variáveis De Servidor:
Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.
Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.
mp_autokick X
Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = ‘em’, e 0 = ‘desligado’.
Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = ‘em’, e 0 = ‘desligado’.
mp_autoteambalance X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente – Valor de 1 = ‘habilitado’, e 0 = ‘desligado’.
Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente – Valor de 1 = ‘habilitado’, e 0 = ‘desligado’.
mp_c4timer X
Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão – varia entre 15 e 90 segundos.
Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão – varia entre 15 e 90 segundos.
mp_flashlight X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
mp_footsteps X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
mp_footsteps X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
mp_forcechasecam X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente – útil para jogos em LAN – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente – útil para jogos em LAN – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
mp_freezetime X
Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de “congelamento” no começo de cada round para comprar armas e equipamento – Usa um valor de ’0′ para desabilitar.
Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de “congelamento” no começo de cada round para comprar armas e equipamento – Usa um valor de ’0′ para desabilitar.
mp_friendlyfire X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
mp_hostagepenalty X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor – Valor ’0′ deixa a função desligado.
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor – Valor ’0′ deixa a função desligado.
mp_limitteams X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time – Usa um valor de ’0′ para completamente desabilitar o limitador de time.
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time – Usa um valor de ’0′ para completamente desabilitar o limitador de time.
mp_logmessages X
Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
mp_mapvoteratio X
Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.
Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.
mp_roundtime X
Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada – varia entre 3 e 15 minutos.
Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada – varia entre 3 e 15 minutos.
mp_timelimit X
Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.
Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.
mp_tkpunish X
Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.
sv_restartround X
Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores – Usam valor de ’0′ para desabilitar esses reinicializações.
Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores – Usam valor de ’0′ para desabilitar esses reinicializações.
hack gunbond cho em
Assunto: Codigos para counter strike conditiun zero
CODIGOS
Accede a la consola pulsando la tecla (º). Teclea SV_CHEATS 1 y luego vuelve a comenzar para activar el truco. Cuando la misión comienza de nuevo, pulsa (º) de nuevo e introduce uno de los siguientes codigos:
CODIGOS
Accede a la consola pulsando la tecla (º). Teclea SV_CHEATS 1 y luego vuelve a comenzar para activar el truco. Cuando la misión comienza de nuevo, pulsa (º) de nuevo e introduce uno de los siguientes codigos:
BOT_ALLOW_ROGUES 0: Los compañeros de equipo siempre siguen tus ordenes.
BOT_DEFER_TO_HUMAN 0: Los compañeros de tu equipo completaran objetivos por su cuenta.
BOT_DEFER_TO_HUMAN 1: Los Bots completaran objetivos por su cuenta.
BOT_DIFFICULTY #: Configurar el nivel de habilidad del bot # (numero 0-3).
BOT_KILL: Matar a todos los bots.
BOT_KILL : Matar a un bot especifico.
BOT_STOP 1/0: Congelar/Descongelar a todos los bots.
CHANGELEVEL : Cambiar de mapa.
CL_LEVELLOCKS 16382: Todas las escenas borradas de las misiones.
BOT_DEFER_TO_HUMAN 0: Los compañeros de tu equipo completaran objetivos por su cuenta.
BOT_DEFER_TO_HUMAN 1: Los Bots completaran objetivos por su cuenta.
BOT_DIFFICULTY #: Configurar el nivel de habilidad del bot # (numero 0-3).
BOT_KILL: Matar a todos los bots.
BOT_KILL : Matar a un bot especifico.
BOT_STOP 1/0: Congelar/Descongelar a todos los bots.
CHANGELEVEL : Cambiar de mapa.
CL_LEVELLOCKS 16382: Todas las escenas borradas de las misiones.
FLY: Modo vuelo.
GIVE : Aparece un objeto (ver la lista de abajo).
GOD: Invencible, solo en Deleted Scenes.
IMPULSE 101: Obtener algunas armas.
KILL: Suicidarse.
MAPS*: Lista de todos los mapas.
MP_BUYTIME 5: Aumentar el tiempo de compra.
NOCLIP: Movimiento libre.
NOTARGET: Los enemigos no pueden verte.
RESTART: Reiniciar mapa con objetivos intactos.
GIVE : Aparece un objeto (ver la lista de abajo).
GOD: Invencible, solo en Deleted Scenes.
IMPULSE 101: Obtener algunas armas.
KILL: Suicidarse.
MAPS*: Lista de todos los mapas.
MP_BUYTIME 5: Aumentar el tiempo de compra.
NOCLIP: Movimiento libre.
NOTARGET: Los enemigos no pueden verte.
RESTART: Reiniciar mapa con objetivos intactos.
SV_: Lista de todos los codigos disponibles.
SV_AIRACCELERATE -9999: Acelerar salto.
SV_GRAVITY x: Ajustar la gravedad, sustituye x por una cantidad entre 999 y -999999.
SV_RESTART 1: Reiniciar ronda.
SV_RESTARTROUND 1: Reiniciar ronda.
SV_AIRACCELERATE -9999: Acelerar salto.
SV_GRAVITY x: Ajustar la gravedad, sustituye x por una cantidad entre 999 y -999999.
SV_RESTART 1: Reiniciar ronda.
SV_RESTARTROUND 1: Reiniciar ronda.
NOMBRE DE LOS OBJETOS
weapon_ak47
weapon_aug
weapon_awp
weapon_deagle
weapon_elite
weapon_famas
weapon_fiveseven
weapon_g3sg1
weapon_glock18
weapon_m3
weapon_ak47
weapon_aug
weapon_awp
weapon_deagle
weapon_elite
weapon_famas
weapon_fiveseven
weapon_g3sg1
weapon_glock18
weapon_m3
weapon_m4a1
weapon_mac10
weapon_mp5navy
weapon_p228
weapon_p90
weapon_scout
weapon_sg550
weapon_sg552
weapon_tmp
weapon_ump45
weapon_uspweapon_xm1014
weapon_mac10
weapon_mp5navy
weapon_p228
weapon_p90
weapon_scout
weapon_sg550
weapon_sg552
weapon_tmp
weapon_ump45
weapon_uspweapon_xm1014
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