Portal Online Pro: Estrela Píer, O tempo, a chuva, o outro

Estrela Píer, O tempo, a chuva, o outro

Dica de livro para ler.
Lúcia Estrela Píer, uma garota comum que morava com a sua avó Marisa e sua irmã adotiva Lara, Lúcia trabalhava como bibliotecária do colégio Santa Rosa, o que ela nunca poderia imaginar é que depois de assistir ao filme do ator inglês mais quente do momento Richard Cleverhouse, sua vida mudaria completamente.
Ela ganha “misteriosamente” um concurso internacional da sexy diva para a conhecer ninguém menos que o ator inglês Richard Cleverhouse, e não é apenas conhecer o ator mais sexy do momento, ela vai para um jantar romântico com ele.
Ele lindo (lógico) cabelos desordenados, olhos claros, e um leve tique nervoso,(nem vou comentar que ator me veio a mente), ela só não imaginava que sua vida daria uma volta de 360 graus.

Na Inglaterra ela descobre segredos até então muito bem escondidos, confesso que sempre pensava em alguma teoria, para tentar desvendar os segredos de Richard,( e podem ter certeza que eu imaginei tudo, menos o que a autora escreveu, e olha que eu tenho a imaginação bem fértil). Mas quando descobri, fiquei de queixo caído, literalmente, como muitas resenhas que li, não tem como escrever muita coisa pra não perder a graça, porque o mistério por de tras dos olhos sombrios de Richard é realmente impressionante.
Não pense que só os personagens principais vão te conquistar, os secundários são igualmente encantadores, como o melhor amigo de Richard e pau pra toda obra Robert, dei muitas risadas com ele. Muitas vezes me pegava rindo sozinha e outras com o coração disparado!
A autora Kamila Denlescki me surpreendeu.
E que final mais misterioso, me deixou com gostinho de quero mais.
Simplesmente divino esse livro
RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário