A desenvolvedora/produtora de Tribes Ascend, Hi-Rez Studios, afirmou que pretende adicionar novas possibilidades para a personalização de classes do seu Shooter free-to-play (gratuito para jogar) — atualmente em período de testes Beta. O jogo apresenta um sistema bastante restritivo, no qual a capacidade de carga associada à classe de um jogador determina as armas que podem ser carregadas.
Em conversa com o fórum oficial do game, o vice-presidente da companhia, Stew Chisam, afirmou que “algumas formas adicionais de personalizar classes devem surgir em patches futuros”. A capacidade de carga atual de Tribes Ascend restringe os jogadores a uma arma primária, uma secundária, uma granada e um item destacável (uma turreta, um dispositivo de camuflagem etc.).
De fato, a única customização permitida atualmente — no que diz respeito ao sistema de carga — ocorre com escolhas de Perks ou com habilidades da árvore de evolução do personagem que afetem esses atributos. O sistema de capacidade de carga é bastante diferente daquele encontrado nos jogos originais da série Tribes, o que tem causado descontentamento entre os fãs.
De qualquer forma, ao que parece, trata-se de uma mecânica necessária para a manutenção do modelo de negócios free-to-play. Vale lembrar que a Hi-Rez já havia discutido a possibilidade de incluir novas skins. Naturalmente, o fato de a novidade ter sido levantada em meio a uma discussão sobre armas indica a possibilidade de armamentos inéditos.
deixe seus cometarios
Nenhum comentário:
Postar um comentário