Portal Online Pro: Carol Belli conta que precisou fazer para virar panicat

Carol Belli conta que precisou fazer para virar panicat


A panicat classe média alta largou tudo para virar assistente de palco

Não foi fácil para Carol Belli integrar o novo time de panicats ao lado de Babi Rossi. A loira de apenas 20 anos precisou de coragem para convencer os pais, largar a faculdade e terminar o namoro. No entanto, ela garante que a escolha que fez não poderia ser melhor.

A família foi o primeiro desafio de Carol, mas acabou sendo fácil dobrar os pais a aceitarem seu novo emprego. "Para minha mãe, o que eu decidisse estava bom. Ela sempre me ajuda, é muito parceira. Mas meu pai foi bem mais complicado. Demorou", contou ela em entrevista ao Ego. "O que ele ouvia é da coisa vulgar, de usar biquíni, de se mostrar. Como eu sou filha única, tem que ficar protegendo. Eu era o bibelô. Mas ele começou a ver tudo mais natural. E vai se acostumar aos poucos", garantiu.

A decisão de sair da faculdade acabou sendo natural, já que Carol não estava confiante com o curso. "Aproveitei esse desleixo para trancar de uma vez." Já o namoro... "`Ou você fica comigo ou você é panicat`", contou Carol, imitando a imposição do ex-namorado. "Foi a melhor coisa que eu fiz e não me arrependo em momento algum.".

Sobre posar nua para a "Playboy", Carol admitiu que será novamente mais um desafio para convencer o pai, mas não acha que será difícil. "Aos pouquinhos ele vai aceitando tudo. Por enquanto não é uma coisa que eu tenho em mente. Mas quando acontecer ele vai aceitar com certeza. Depois de ser panicat, o que vier...", disse.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.


Mais Jogos no Jogos Online Wx

Nenhum comentário:

Postar um comentário