O Ceará, do “Pânico na Band”, está proibido por lei de fazer imitações do Silvio Santos. Além disso, todo o pessoal do prgrama também está proibido de se aproximar a menos de 100 metros do apresentador. O motivo? Uma dublagem que colocou um palavrão na boca de Silvio.
As relações entre o pessoal do “Pânico” e Silvio Santos sempre foram tranquilas. Ele sempre foi um dos carros-chefes dos humoristas, e eles mantinham uma proximidade amigável. Ao contrário de muitas outras celebridades, Silvio nunca se sentiu ofendido pelas maluquices e liberdades excessivas.
Mas tudo isso mudou após esse segmento, que foi ao ar em maio:
Nele, Silvio é redublado falando um palavrão. E isso deixou o apresentador bastante irritado, ocasionando uma liminar na Justiça que ocasionou as proibições mencionadas acima. O pessoal do “Pânico”, Ceará no topo da lista, está arrependido e triste com a situação, e pretendem pedir desculpas publicamente após a poeira abaixar. Mas o fato é que mesmo um ‘parceiro’ pode acabar irritado com algumas brincadeiras, e o “Pânico” acabou aprendendo essa lição da pior maneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário