Portal Online Pro: Meme da web, ‘Namorada Superapegada’ ataca em novo vídeo

Meme da web, ‘Namorada Superapegada’ ataca em novo vídeo

Laina voltou. A “Namorada Superapegada”, que ficou famosa com seu vídeo dedicado ao cantor Justin Bieber, publicou uma nova filmagem eu sua conta “wzr0713″ no YouTube. O vídeo, chamado de “D Fan Video”, já é um grande sucesso no site. Publicado no último dia 27, ele já soma mais de meio milhão de visualizações. Dessa vez, Laina fez uma publicação de cerca de três minutos onde “faz um rap” com a batida do hit “The Motto”, do cantor Drake. O tema? Claro, os ciúmes de seu namorado.

A namorada superapegada voltou melhor do que nunca (Foto: Reprodução)

A canção tem frases como “quatro filhos está bom”, “diga para seus amigos que eu sou a mulher perfeita para você”, “vamos ficar juntos todo dia”, “me chame de meu amor” e “vamos nos amar para sempre, ouça o que eu digo”, além de sátiras hilárias das principais frases da música original, que é uma das mais famosas do hip-hop atual.
A primeira é no verso “Oh, my God, Becky look at her butt” (Oh, meu Deus, Becky, olhe aquela bunda - em tradução livre para o português) do rapper Lil’ Wayne, inspirado na música Baby’s Got Back, de Sir Mix-A-Lot). “Oh, my God, Becky. Who’s Becky?” (Oh meu Deus, Becky. Quem é Becky?), indaga a namorada superapegada.
A outra acontece na já clássica frase “You only live once, that’s the motto, nigga, YOLO” (Você só vive uma vez, esse é o lema - em português), que também já inspirou diversos memes na web. Nas palavras de Laina, a frase vira “It’s okay to be crazy, that’s the motto, LOCO” (É normal ser louca, esse é o lema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário