Como já foi divulgado, o SBT realmente comprou os direitos do velho e saudoso palhaço Bozo, mas se vai colocar o personagem no ar nos próximos meses, é outra história. Uma pessoa ligada à direção da emissora contou ao blog que o canal não pensa em fazer isso tão cedo. "Comprou-se para garantir os direitos", completou. Para a direção está muito claro o seguinte: não se mexe em time que está ganhando.
A manhã do SBT vai muito bem com o "Carrossel Animado" (apresentado pela dupla Patati Patatá) e com o "Bom Dia & Cia". Aliás, a programação matutina tem vencido ou encostado na Globo com facilidade. E isso graças ao "Encontro com Fátima Bernardes", que ao menos em São Paulo, ainda patina no ibope. A tarde também vai bem e a noite melhor ainda com "Carrossel". Ou seja, não há espaço para o Bozo agora. Isso não quer dizer que o SBT não possa mudar de ideia e colocar o palhaço no ar neste ano, claro, mas não existem condições para tal. Segundo a fonte do blog, não há uma produção sendo montada nem sequer se fala em um processo de seleção para os intérpretes do palhaço. Enfim, está tudo parado e guardado.
Logo, a dupla Patati Patatá pode ficar tranquila e Arlindo Barreto, um dos intérpretes do antigo Bozo, também. Ele é redator "Carrossel Animado"(ah, ele também é pastor).
Nenhum comentário:
Postar um comentário