Na ponta dos pés
Gatos andar na ponta dos pés - o tempo todo. Ele é chamado digitígrado. A menos que um gato está em execução ou em pé sobre as patas traseiras, ele não vai andar nas pontas dos seus pés. Há duas razões, a primeira volta a seus ancestrais selvagens que tinham que quer ficar quieto ou ser comido. Se você tem um gato, e as chances são de que, se você está lendo isso, você provavelmente não tem um gato, confira a almofada macia na parte de baixo de sua pata. Na maioria das vezes, é completamente limpa e macia. Isso nos leva à segunda razão que eles não gostam de andar sobre as almofadas macias. Os gatos têm uma glândula de cheiro nos blocos e usá-los para marcar seu território. Isso é o que eles estão fazendo com a sua perna quando apertar e abrir-lhe com suas garras enquanto ronronando. Ouch!
Perfume de um gatinho
Alguma vez você já se perguntou por que seu gato esfrega contra suas pernas com sua cabeça? Você pode ter pensado que é um sinal de afeto até vê-los fazer isso para a geladeira, uma porta, eo lavabo banheiro. Bem, não se preocupe. Seu gato faz amar você, mas não está dizendo a você sobre isso, ele está dizendo outros animais de sua propriedade você. (Incluindo os humanos) Os gatos têm glândulas odoríferas nas almofadas das patas, o topo de sua cabeça, a parte inchada de suas bochechas, e em suas bexigas. A glândula de cheiro na bexiga muda o cheiro da urina, para que possam marcar o seu território. Quando seu gato marca você, esfregando a cabeça contra vocês, está apenas dizendo: "Você é meu!" O comportamento é chamado de bandeiras e é um dos maiores elogios o seu gato pode dar. (E você pensou que você é o dono do gato.)
Trazendo presentes
Se um gato está feliz com a sua casa e os humanos nele, ele gosta de nos dizer isso. Infelizmente, os gatos são palavras. O gato não pode nos dizer por que depositou um rato morto no meio do chão da sala, ou pior, sobre a cama.
Há três razões para o seu animal de estimação loving vai fazer isso e todos eles são gratuitos.
Outra coisa que você pode fazer é se certificar de que ele vê você pegá-lo e colocá-lo no chão, ao lado do lixo. Se ele vê que você fizer isso algumas vezes, ele vai começar a depositar os presentes no local que acha que você prefere receber esses presentes. Seu gato te ama o suficiente para alimentá-lo, tente não ferir seus sentimentos ou que você está dizendo é que o sentimento não é mútuo.
Mutilação desumana
Garra de um gato não é um prego. Não cresce na extremidade do seu dedo do pé. Faz parte do osso em pé do gato. Para removê-lo ou ter o seu gato sem unhas é um ato totalmente desumano que deve ser evitado a todo custo. Se você ama o seu animal, você não terá que cortar suas unhas. Trata-se de amputações múltiplas de ossos de seu animal.
Alguns gatos recuperar do trauma com o mínimo de danos visíveis, mas no final, mesmo que eles terão problemas. Não importa o fato de que eles são indefesos contra outros animais, isso é secundário para gatos dentro. (A não ser que eles saiam e perdeu) É a volta de longo prazo e problemas no pescoço que irão surgir. Cuidado com as mudanças de comportamento, como micção e defecação em lugares incomuns. Uma vez que você gato é digitígrado, não vai ser capaz de andar ou de todo confortavelmente durante vários dias ou semanas. Ele não será capaz de entrar e sair de uma caixa de litro sem dor e, assim, pode perder sua formação caixa de gato. Por favor, não faça isso com o seu animal.
Gatos garra por necessidade, não por tédio ou rancor ou qualquer outra emoção ridículo que foi atribuído a ele. Bem, há um pequeno elemento de amor envolvido. Primeiro, os gatos arranham para o exercício. Ele tonifica as costas e os músculos do ombro importantes para pular e atacando bem como ter uma marcha saudável, adequada. Ao contrário da crença popular, elas não fazem isso para afiar as suas garras. Então, por que o seu amigo felino sempre parecem arranhar suas peças favoritas de mobiliário? A resposta está na pergunta. Se o seu gato se sente amada e parte de sua família, que quer contribuir. É praticamente a mesma de quando eles lhe trazer um animal morto.
Eles sabem que você gosta desse sofá novo. Eles podem ler seus sentimentos e sentidos que é um dos seus itens favoritos na sala. O que os gatos não entendem ... é o conceito de posse. O seu eo meu não cortá-la. Para o gato, que é apenas uma peça de mobiliário que o clã usa. O gato acha que ela vai ficar bem com arranhões sobre ela. A decoração de interiores pouco não faz mal a ninguém. Sua tarefa não é a de ensinar o gato que não é bom para arranhar, nem é para ensinar o que o gato não arranhar. A melhor solução é a de fornecer-lhe algo que ele pode arranhar e colocá-lo perto do sofá.
Ansiedade de separação
Enquanto todos os animais e os seres humanos são naturalmente com medo de algo, os gatos parecem ter um conjunto de temores de que é inerente a eles. Um deles é chamado de ansiedade de separação. Um gato pode formar um vínculo com um gato humano ou outro que é tão forte que pode ter um impacto negativo na sua saúde física, se forem separadas da pessoa com quem eles ligados. Isto é particularmente difícil para um gato se seu mestre quais ligados com funciona longe de casa ou é subitamente propensa a viajar por longos períodos de tempo. Os sintomas de ansiedade de separação incluem a perda de apetite, perda de habilidades caixa litro, o comportamento animado com reencontro regresso a casa, e depressão. Desde o seu gato já dorme 16 a 18 horas de cada dia, o último pode ser difícil de detectar.
Se o seu gato de repente apresenta esses sintomas quando uma mudança em um cronograma de entes queridos ocorre, você deve procurar atendimento médico para o seu amado animal de estimação. Outra dica, mais óbvia está andando a casa chorando ou choramingando depois que a pessoa quando eles se foram. O problema é tratável com a medicação certa e de muito amor e atenção de você ou outro membro da família. Só muito recentemente é que foi descoberto gatos tinham a capacidade de "ligação de pares", que é a capacidade natural de desenvolver uma forte afinidade com algo tão de perto que a separação física é dolorosa. É usado para se pensar que isso só aconteceu em animais da mesma espécie. Os gatos, como regra geral, não se sente só. Eles são extremamente territoriais e pensa-se que é que territorial tem um efeito contra producente em solidão. Ligação par é suposto ser extremamente raro em gatos.
Gato e seu GPS
Você pode ter um gato longe de seu lar eles tem a capacidade de encontrar o caminho de volta. Isto é devido, em parte, ao instinto e em parte para um construído em dispositivo homing. Assim como uma espécie de aves migratórias, um gato usa seu relógio biológico, o ângulo do sol, e uma sensibilidade como ainda não entendeu ao campo magnético da Terra para navegar.
Houve incríveis, casos documentados de gatos, encontrando seu caminho de casa a grandes distâncias. Alguns acreditam que eles sentem que seu caminho para casa. Se isso é instinto, uma incrível combinação de suas orelhas, olhos e olfato - ou ambos - os gatos são alguns dos melhores navegadores do planeta. Que a força esteja com eles.
O sistema de camarada
Solidão não é um problema que suas experiências gato média. Eles estão contentes por estar só, mas também pode compartilhar sua casa. Se o seu gato começa a ficar no prejuízo, enquanto você não está em casa, ele poderia estar tentando lhe dizer algo. A maioria das pessoas não entendem exatamente o que é o gato está tentando transmitir. Eles acham que o gato fica solitário em casa, por si só todo o dia, enquanto eles estão no trabalho. Eles confundem solidão com tédio. Estes dois problemas completamente diferentes. Se você já tentou todas as outras soluções, como deixar de fora os brinquedos e passar mais tempo com seu gato, mas nada funciona, a solução pode ser a introdução de um outro gato em casa. Você tem que ter cuidado, porém, como o seu gato não vai se dar bem com apenas um companheiro qualquer. A maioria dos gatos estão dispostos a compartilhar e são capazes de fazer amigos, mas é bem provável que ele irá rejeitar um outro animal, tornando a situação muito pior.
Há um par de coisas que você pode fazer para garantir que o novo membro da família é aceito.
Que bonito, gatinho peludo em casa pode ser apenas um animal de estimação, mas seus olhos são uma maravilha médica e científica. O gato tem alguns dos melhores visão no reino animal. A razão de um gato não tem medo do escuro é que ela raramente é no escuro. Para ver bem, um gato precisa de apenas um sexto dos seres humanos precisam de luz. Para colocar isso em perspectiva, para nós que é como estar em uma sala sem janelas à noite com a única luz que entra através de uma rachadura debaixo da porta. Eles também têm uma pálpebra extra que mantém seus olhos úmidos. Os gatos não são daltônicos, mas eles não conseguem distinguir entre o vermelho eo verde. Detalhe não é grande na lista do gato habilidade, mas ele pode ver muito longe. Na verdade, os gatos ver muito claramente para até 120 pés e sua visão periférica é fantástico em 285 graus. A coisa mais surpreendente sobre os olhos de gato é a profundidade do amor que segurar lá quando eles olham para você. Eles podem derreter seu coração.
Gatos andar na ponta dos pés - o tempo todo. Ele é chamado digitígrado. A menos que um gato está em execução ou em pé sobre as patas traseiras, ele não vai andar nas pontas dos seus pés. Há duas razões, a primeira volta a seus ancestrais selvagens que tinham que quer ficar quieto ou ser comido. Se você tem um gato, e as chances são de que, se você está lendo isso, você provavelmente não tem um gato, confira a almofada macia na parte de baixo de sua pata. Na maioria das vezes, é completamente limpa e macia. Isso nos leva à segunda razão que eles não gostam de andar sobre as almofadas macias. Os gatos têm uma glândula de cheiro nos blocos e usá-los para marcar seu território. Isso é o que eles estão fazendo com a sua perna quando apertar e abrir-lhe com suas garras enquanto ronronando. Ouch!
Perfume de um gatinho
Alguma vez você já se perguntou por que seu gato esfrega contra suas pernas com sua cabeça? Você pode ter pensado que é um sinal de afeto até vê-los fazer isso para a geladeira, uma porta, eo lavabo banheiro. Bem, não se preocupe. Seu gato faz amar você, mas não está dizendo a você sobre isso, ele está dizendo outros animais de sua propriedade você. (Incluindo os humanos) Os gatos têm glândulas odoríferas nas almofadas das patas, o topo de sua cabeça, a parte inchada de suas bochechas, e em suas bexigas. A glândula de cheiro na bexiga muda o cheiro da urina, para que possam marcar o seu território. Quando seu gato marca você, esfregando a cabeça contra vocês, está apenas dizendo: "Você é meu!" O comportamento é chamado de bandeiras e é um dos maiores elogios o seu gato pode dar. (E você pensou que você é o dono do gato.)
Trazendo presentes
Se um gato está feliz com a sua casa e os humanos nele, ele gosta de nos dizer isso. Infelizmente, os gatos são palavras. O gato não pode nos dizer por que depositou um rato morto no meio do chão da sala, ou pior, sobre a cama.
Há três razões para o seu animal de estimação loving vai fazer isso e todos eles são gratuitos.
- Você alimento e água do seu gato a cada dia. Agora seu gato quer que você saiba que ele pode contribuir com a sua parte e traz para você o único alimento que sabe como pegar, um pequeno animal. (Às vezes, não tão pequena e não tão morto)
- Seu gato quer que você goste tanto quanto ele gosta de você por isso lhe traz um presente para mostrar o quanto ele nos ama do jeito que sabe.
- Seu gato quer que você veja o que é um grande caçador e poderoso que é. Ele espera que você admira sua coragem. Ele acha que você vai se surpreender com sua habilidade incomparável.
Outra coisa que você pode fazer é se certificar de que ele vê você pegá-lo e colocá-lo no chão, ao lado do lixo. Se ele vê que você fizer isso algumas vezes, ele vai começar a depositar os presentes no local que acha que você prefere receber esses presentes. Seu gato te ama o suficiente para alimentá-lo, tente não ferir seus sentimentos ou que você está dizendo é que o sentimento não é mútuo.
Mutilação desumana
Garra de um gato não é um prego. Não cresce na extremidade do seu dedo do pé. Faz parte do osso em pé do gato. Para removê-lo ou ter o seu gato sem unhas é um ato totalmente desumano que deve ser evitado a todo custo. Se você ama o seu animal, você não terá que cortar suas unhas. Trata-se de amputações múltiplas de ossos de seu animal.
Alguns gatos recuperar do trauma com o mínimo de danos visíveis, mas no final, mesmo que eles terão problemas. Não importa o fato de que eles são indefesos contra outros animais, isso é secundário para gatos dentro. (A não ser que eles saiam e perdeu) É a volta de longo prazo e problemas no pescoço que irão surgir. Cuidado com as mudanças de comportamento, como micção e defecação em lugares incomuns. Uma vez que você gato é digitígrado, não vai ser capaz de andar ou de todo confortavelmente durante vários dias ou semanas. Ele não será capaz de entrar e sair de uma caixa de litro sem dor e, assim, pode perder sua formação caixa de gato. Por favor, não faça isso com o seu animal.
Gatos garra por necessidade, não por tédio ou rancor ou qualquer outra emoção ridículo que foi atribuído a ele. Bem, há um pequeno elemento de amor envolvido. Primeiro, os gatos arranham para o exercício. Ele tonifica as costas e os músculos do ombro importantes para pular e atacando bem como ter uma marcha saudável, adequada. Ao contrário da crença popular, elas não fazem isso para afiar as suas garras. Então, por que o seu amigo felino sempre parecem arranhar suas peças favoritas de mobiliário? A resposta está na pergunta. Se o seu gato se sente amada e parte de sua família, que quer contribuir. É praticamente a mesma de quando eles lhe trazer um animal morto.
Eles sabem que você gosta desse sofá novo. Eles podem ler seus sentimentos e sentidos que é um dos seus itens favoritos na sala. O que os gatos não entendem ... é o conceito de posse. O seu eo meu não cortá-la. Para o gato, que é apenas uma peça de mobiliário que o clã usa. O gato acha que ela vai ficar bem com arranhões sobre ela. A decoração de interiores pouco não faz mal a ninguém. Sua tarefa não é a de ensinar o gato que não é bom para arranhar, nem é para ensinar o que o gato não arranhar. A melhor solução é a de fornecer-lhe algo que ele pode arranhar e colocá-lo perto do sofá.
Ansiedade de separação
Enquanto todos os animais e os seres humanos são naturalmente com medo de algo, os gatos parecem ter um conjunto de temores de que é inerente a eles. Um deles é chamado de ansiedade de separação. Um gato pode formar um vínculo com um gato humano ou outro que é tão forte que pode ter um impacto negativo na sua saúde física, se forem separadas da pessoa com quem eles ligados. Isto é particularmente difícil para um gato se seu mestre quais ligados com funciona longe de casa ou é subitamente propensa a viajar por longos períodos de tempo. Os sintomas de ansiedade de separação incluem a perda de apetite, perda de habilidades caixa litro, o comportamento animado com reencontro regresso a casa, e depressão. Desde o seu gato já dorme 16 a 18 horas de cada dia, o último pode ser difícil de detectar.
Se o seu gato de repente apresenta esses sintomas quando uma mudança em um cronograma de entes queridos ocorre, você deve procurar atendimento médico para o seu amado animal de estimação. Outra dica, mais óbvia está andando a casa chorando ou choramingando depois que a pessoa quando eles se foram. O problema é tratável com a medicação certa e de muito amor e atenção de você ou outro membro da família. Só muito recentemente é que foi descoberto gatos tinham a capacidade de "ligação de pares", que é a capacidade natural de desenvolver uma forte afinidade com algo tão de perto que a separação física é dolorosa. É usado para se pensar que isso só aconteceu em animais da mesma espécie. Os gatos, como regra geral, não se sente só. Eles são extremamente territoriais e pensa-se que é que territorial tem um efeito contra producente em solidão. Ligação par é suposto ser extremamente raro em gatos.
Gato e seu GPS
Você pode ter um gato longe de seu lar eles tem a capacidade de encontrar o caminho de volta. Isto é devido, em parte, ao instinto e em parte para um construído em dispositivo homing. Assim como uma espécie de aves migratórias, um gato usa seu relógio biológico, o ângulo do sol, e uma sensibilidade como ainda não entendeu ao campo magnético da Terra para navegar.
Houve incríveis, casos documentados de gatos, encontrando seu caminho de casa a grandes distâncias. Alguns acreditam que eles sentem que seu caminho para casa. Se isso é instinto, uma incrível combinação de suas orelhas, olhos e olfato - ou ambos - os gatos são alguns dos melhores navegadores do planeta. Que a força esteja com eles.
O sistema de camarada
Solidão não é um problema que suas experiências gato média. Eles estão contentes por estar só, mas também pode compartilhar sua casa. Se o seu gato começa a ficar no prejuízo, enquanto você não está em casa, ele poderia estar tentando lhe dizer algo. A maioria das pessoas não entendem exatamente o que é o gato está tentando transmitir. Eles acham que o gato fica solitário em casa, por si só todo o dia, enquanto eles estão no trabalho. Eles confundem solidão com tédio. Estes dois problemas completamente diferentes. Se você já tentou todas as outras soluções, como deixar de fora os brinquedos e passar mais tempo com seu gato, mas nada funciona, a solução pode ser a introdução de um outro gato em casa. Você tem que ter cuidado, porém, como o seu gato não vai se dar bem com apenas um companheiro qualquer. A maioria dos gatos estão dispostos a compartilhar e são capazes de fazer amigos, mas é bem provável que ele irá rejeitar um outro animal, tornando a situação muito pior.
Há um par de coisas que você pode fazer para garantir que o novo membro da família é aceito.
- Nunca coloque duas fêmeas juntos, a menos que você absolutamente não têm outra escolha. Os pesquisadores não entendo por que ainda, mas os gatos do sexo feminino têm mais dificuldade em conseguir ao longo do que qualquer outra combinação. Um macho e uma fêmea vai encontrar uma maneira de conviver e se tornam amigos e dois machos não terá problemas em tudo, desde que não haja um felino fêmea no cio na casa.
- Estudos mostram que a obtenção de um gato da mesma cor ou perto da mesma cor irá aumentar grandemente a provabilidade de sucesso amizade. Os gatos do mesmo tamanho, cor e temperamento parecem se dar melhor do que cores opostas e personalidade.
- Introduzir o novo membro da família de forma gradual e sob estreita vigilância. Não basta levar para casa um gatinho e lançá-lo em uma sala trancada com um gato entediado que foi destruindo sua casa. Curtos períodos de contato 2 ou 3 vezes ao dia por alguns dias é tudo o que vai levar. É muito saudável para dois gatos para compartilhar e interagir. Ele dá tanto o tipo de interação emocional e social que faz para gatos felizes.
Que bonito, gatinho peludo em casa pode ser apenas um animal de estimação, mas seus olhos são uma maravilha médica e científica. O gato tem alguns dos melhores visão no reino animal. A razão de um gato não tem medo do escuro é que ela raramente é no escuro. Para ver bem, um gato precisa de apenas um sexto dos seres humanos precisam de luz. Para colocar isso em perspectiva, para nós que é como estar em uma sala sem janelas à noite com a única luz que entra através de uma rachadura debaixo da porta. Eles também têm uma pálpebra extra que mantém seus olhos úmidos. Os gatos não são daltônicos, mas eles não conseguem distinguir entre o vermelho eo verde. Detalhe não é grande na lista do gato habilidade, mas ele pode ver muito longe. Na verdade, os gatos ver muito claramente para até 120 pés e sua visão periférica é fantástico em 285 graus. A coisa mais surpreendente sobre os olhos de gato é a profundidade do amor que segurar lá quando eles olham para você. Eles podem derreter seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário