As imagens alçaram Petra, de 18 aninhos, ao posto de a sensação da vez. E a surpresa veio de todos os lados. Como a menina, até ontem um “patinho feio”, como a própria mãe, a atriz Fabiana Sá, a definiu, se transformou numa linda mulher tão repentinamente? Junto com a surpresa, muitos convites para ensaios sensuais e cantadas de marmanjos nas ruas. ”É de matar!” é a mais ouvida, claro!
“Fiquei surpresa e assustada com a repercussão, mas não fiz para aparecer. Apenas publiquei fotos de momentos pessoais em minha página no Instagram. Jamais podia imaginar que daria o que falar”, justifica a moça, revelando como passou do modelito “g” para o “p”: “Fechei a boca. Primeiro, emagreci tudo o que eu tinha que emagrecer (10 quilos), para depois começar a malhar na academia. Não sou vaidosa a ponto de ser fútil, mas gosto de me cuidar. Hoje, tenho 62 quilos e quero chegar a 57. Não quero mais ser gordinha (risos)”, brinca.
Não é exagero da moça. Sua mãe e empresária lembra até hoje os olhinhos da filha aos 11 anos questionando se era ou não bonita de fato. “Eu respondi: você não é bonita, mas será. Ela teve a fase feia, era linda bebê, mas teve uma fase que foi terrível, gordinha... Foi uma época de transação hormonal, mas ela sempre teve uma autoestima absurda, por conta da criação e dos valores de nossas família, que nunca priorizou apenas a beleza. A Petra nasceu linda, ficou feia e voltou a ser linda. Digo que o cisne se transformou em patinho feio e depois se transformou em cisne de novo. Está ai, profetizei (risos)”, diz Fabiana, que ao lado de Mattar, não cansa de babar a cria.
Para chegar ao corpo ideal, Petra diz que falta ainda uma pequena mudança, que será providenciada em breve, contrariando a vontade do papai famoso. “Vou colocar silicone para dar uma turbinada. Meu pai não aprovou, disse que eu já sou linda desse jeito, mas eu expliquei que queria me sentir melhor, mais mulher”, revela a nova musa, que manda recado para os diretores das revistas masculinas: “Posar nua não está nos meus planos”.
Solteira, ela conta que só teve um namoro sério e que o pai é sempre o primeiro a saber sobre seus relacionamentos. “Meu pai é supertranquilo. Às vezes, ele finge que está bem, mas, no fundo, fica meio chocado. Acho que ele ainda não se acostumou que eu cresci (risos)”.
Petra se prepara para lançar um CD com músicas ecléticas em 2013. A moça ainda estuda teatro no Tablado. "Não me incomodo em ser chamada de filha do Maurício Mattar, para mim é um orgulho, mas, aos poucos, as pessoas vão me conhecendo, sabendo do meu trabalho e me chamando apenas pelo meu nome".
Nenhum comentário:
Postar um comentário