Portal Online Pro: Jornalista pede namorada em casamento em programa e bomba na web

Jornalista pede namorada em casamento em programa e bomba na web


  O âncora Mark Rivera fez algo inesperado em seu programa de TV, Wand 17 HD. Ele convidou sua namorada, Alissa Groeninger, e a pediu em casamento em rede nacional. Depois de ir ao ar, o noivo colocou seu pedido no YouTube.

Jornalista pede namorada em casamento ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Jornalista pede namorada em casamento ao vivo na TV 
Visivelmente emocionado, Rivera a apresentou falando do seu trabalho e do relacionamento deles. Logo em seguida, ele surpreendeu a todos quando disse: "Eu sei que você esperava que eu fizesse várias perguntas sobre trabalho, mas na realidade eu só tenho uma. A pergunta mais importante que já fiz em toda a minha vida." O jornalista terminou se ajoelhando com a clássica pergunta: "Você quer se casar comigo?". Ela o abraçou e aceitou de prontidão.
O próprio Mark Rivera publicou o feito no YouTube. Já são mais de 130 mil visualizações, quase 600 'Likes' e a maioria dos comentários positivos e desejando felicidades ao casal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário