Controles :
L2 / R2 .............. Recarregar
L1 ...................... Mirar
R1 ..................... Atirar
/\ ....................... Trocar de arma
O ...................... Granada
[] ...................... Usar o ponto de cobertura
X ..................... Rolar / Abaixar / Ação
DETONADO
Act 01 – Voodoo Children
A Death in the Family
Após a cena, você começa dentro da lanchonete, entre pela porta a direita, atire nos bandidos, tem um deles escondido no banheiro, saia pela última porta a direita, proteja-se no latão de lixo (vá até o círculo marcado no chão e aperte []) e mate os caras com segurança, entre pela porta e vá até a cozinha para resgatar a moça.Pegue a escopeta deixada por um dos bandidos e volte, o portão vai se abrir, mate mais dois bandidos, com pouco tempo chega um carro cheio de inimigos, acabe com todos eles, siga pelo portão que foi aberto, pegue um kit médico se sua energia estiver baixa e um colete a prova de balas.Abra a porta no final do beco, encoste-se na parede para se proteger dos tiros e detone tudo que se mover, siga pelo salão de jogos matando todos os inimigos, na última sala há dois caras armados com uma escopeta (eles são um pouco mais resistentes) mate-os e passe pela porta.
Confronting Demons
Procure abrigo rapidamente e vá abatendo os inimigos até que eles parem de surgir, quando cessar fogo pegue um colete à prova de balas próximo a escada e uma caixa de granadas ao lado da porta trancada, desça a escada, abra a porta e mate todos na sala, passe pela próxima porta e detone mais um bando, prossiga pela porta a direita, mate os inimigos, colete um kit médico ao lado das caixa de som, passe pela porta, abaixe-se e elimine os inimigos do outro lado, atire no cadeado, abra a porta e siga até a escada, entre pela porta no final dela.Muitos inimigos vão surgir, proteja-se e mate todos eles, passe pela porta de madeira, busque proteção nas colunas, muito cuidado neste local, inimigos vão surgir por todos os lados, use granadas se preferir.Quando tudo estiver calmo, pegue o colete à prova de balas e suba a escada, abra a porta logo à esquerda e siga pela abertura na parede matando quem aparecer, no final você deverá encontrar um novo colete, um kit médico e de quebra uma escopeta.Agora que você está novinho em folha é hora de enfrentar o tatuado Bossu William.Aqui não tem segredo: você deverá atirar no cretino sempre que ele ficar desprotegido, procure apenas não errar o alvo.
Act 02 – Going Downtown
Withdrawal Symptoms
Proteja-se no carro da polícia e atire nos bandidos que saem do banco, depois entre e acabe com o restante do grupo.Volte à rua e veja a cena, essa perua vai passar o tempo todo fugindo de você, vá ao local do acidente, mate os inimigos que saem do beco à esquerda, passe por ele e entre na porta bem a sua frente, use os depósitos de lixo como escudo e mate seus inimigos, logo a sua esquerda há uma sala trancada com um kit médico e uma metralhadora, vá até a janela dessa sala e atire no cadeado para destravar a porta, siga pelo beco atire nos latões explosivos para matar os inimigos rapidamente, tenha cuidado com os atiradores no alto, entre no galpão a sua esquerda, suba a rampa assim que puder, abra a porta, um monte de inimigos espera por você, continue até sair no beco novamente.Após a cena, mate os caras e entre na sala.
The Russian Connection
Abra a porta, mate os inimigos espalhados pela cozinha, você poderá pegar uma shotgun ou uma submetralhadora junto aos corpos, há um kit médico e um colete a prova de balas na sala de refrigeração, mate muitos inimigos pelo restaurante, infelizmente você não pode pular sobre o balcão, então daí mesmo atire nas travas da porta dupla, volte para a cozinha e passe por ela para ter acesso ao restaurante, mais inimigos vão infestar o local, depois da matança pegue munição junto aos corpos, suba a escada a sua esquerda, invada os banheiros masculino e feminino para encontrar um colete e um kit médico, mas não pense que vai ser fácil, alguns inimigos estão escondidos e você poderá ter uma surpresa desagradável, por isso mantenha o dedo sempre no gatilho, volte ao corredor principal e abra a porta dupla.Na área dos aquários, mais inimigos estão prontos para liquidar você, tenha cuidado mate todos eles, assim que a barra estiver limpa suba a escada, pegue um colete dentro do elevador, passe pela porta, jogue uma granada para matar todos no corredor, siga pela direita, abra a porta e suba a escada.
Strafing Run
Suba a escada a sua direita, mate o inimigo pelas costas, pegue o colete e a escopeta, um grupo de inimigos virá atacá-lo, livre-se deles, siga pela escada em frente, atire nos latões explosivos para causar muita dor nos seus oponentes, prossiga e eis que surge um helicóptero, apenas desvie da chuva de balas, com pouco tempo ele vai embora covardemente, entre no prédio pela porta a sua direita, mate os caras que vigiam os corredores, suba as escadas, abra a porta seguinte para retornar ao telhado do hotel, procure uma escada, o helicóptero de Tatiyana surge novamente, mas por pouco tempo, abaixe-se e dispare nos latões explosivos abaixo para matar todos rapidamente, desça e adquira munição, se precisar pegue também um kit médico, entre pela porta, pegue o colete a prova de bala, desça as escadas e mate todos ao redor da piscina, há um kit médico nos fundos ao lado das caixas, entre pela porta no final, suba as escadas, passe pela porta seguinte, acabe com todos, desça novamente, mais inimigos querendo sua pele, desça pela escada no canto bem a sua esquerda, mate os inimigos dentro da sala de reunião, volte ao telhado, quebre as vidraças e caia dentro da sala, aqui você encontra muita munição, além de um colete novo e um kit médico, para sair daí quebre o cadeado e arrombe a porta, suba pela escada no final à direita, abra a porta de metal, enfrente mais bandidos e depois siga pela porta.Mais uma vez o helicóptero de Tatiyana surge, mas agora ela não pretende fugir feito uma covarde.Você precisa de uma arma com tiros de longo alcance, caso contrário seus disparos não vão ter nenhum efeito sobre o alvo, por isso procure uma metralhadora caída no chão, pegue-a e descarregue chumbo no inimigo até acabar de vez com ele.
Act 03 – The Art of War
Shooting Gallery
Novamente sob o comando do Detetive Marcus Burnett, abra a porta, recolha itens nos banheiros, ache a porta que dá acesso ao corredor, dois inimigos vão aparecer de repente pela vidraça, mate-os, dentro do escritório tem mais deles, entre e pegue o colete, faça a limpeza na próxima sala, retorne ao corredor, invada outra sala cheia de inimigos, renove seu colete e saia pela porta vermelha, procure abrigo e elimine todos no local, prossiga pela outra porta vermelha, continue limpando as salas atrás de itens, saia pela porta no final do corredor, esconda-se e mate os inimigos com segurança, depois entre na sala de controle.
Deconstruction
Agora é a vez de Mike agir.Siga pela esquerda, mate os inimigos desprevenidos com sua pistola silenciadora, avance pela galeria de artes, muito cuidado com os inimigos que atiram lá de cima, entre no elevador e veja a cena.Vai rolar uma contagem regressiva, você tem 1 minuto para encontrar uma máscara de gás (isso não será problema).Entre pela primeira porta vermelha a direita e pegue a máscara sobre a prateleira.Vasculhe as salas a procura de itens e saia pela porta vermelha no final do corredor.Mate todos no local, suba as escadas, o corredor vai começar a explodir, corra até o final dele.
Escapism
Atire nos oponentes até que eles parem de surgir para libertar Mike.Pegue o colete ao lado da sala de vídeo, desça as escadas, vá ao elevador, novamente você vai estar na galeria de artes, siga em frente, alguns inimigos vão descer de rapel, não deixe-os vivos, avance pelos corredores matando todos os seus inimigos, você vai sair na escada rolante, livre-se dos inimigos no térreo, pegue um kit médico no banheiro feminino e depois saia pela entrada principal.
Act 04 – Dockside War
Covering Fire
Hora de bancar o sniper!Aqui você só precisa atirar nos inimigos para que Marcus possa chegar com vida ao seu destino.Use a mira e localize os alvos através das setas vermelhas.
International Trade
Tire os inimigos de circulação, entre na sala em frente, pegue o colete, saia, proteja-se nas caixas, avance pela plataforma, a sala seguinte está repleta de inimigos, entre assim que matar todos, desça a escada até o local onde há um caminhão parado, mate todos nesse local, saia pela porta dos fundos, siga pelas salas até sair nas docas, avance cuidadosamente pois a região é muito bem vigiada, no final do caminho existe uma porta de metal, aproxime-se e veja a cena.Após animação, você tem exatos 20 segundos para salvar a refém que está no iate, capriche na mira e dê um tiro certeiro em Akimov.
Act 05 – The Lions Den
Landing Party
Assim que sair do barco recolha as granadas, mate os inimigos na casa em frente, siga pela estrutura de madeira, mate todos os seus inimigos espalhados pelo jardim, eles vêm aos montes, quando terminar o tiroteio suba a escada.Agora no alto da torre pegue o rifle sniper e não deixe Marcus morrer, semelhante o que você fez na missão “Covering Fire”.
The Inner Sanctum
Proteja-se nos tonéis, derrube os três inimigos que estão intocados, abra a porta, esconda-se e elimine mais alguns inimigos, passe pela outra porta e siga até encontrar uma escada, quando não tiver mais ninguém perturbando você suba e entre pela porta, passe pelo corredor com tapete vermelho, entre na porta dupla e veja a cena.Mate todos na sala vizinha (aquela que tem uma sinuca bem no centro), muitos inimigos vão continuar aparecendo por onde você menos espera, mantenha-se protegido e cubra-os de fogo, siga pelo corredor, lá tem mais um grupo de inimigos esperando, passe pela porta dupla no final, proteja-se nas poltronas e acabe com todos no local, passe pela porta, até aqui você deve estar mal de energia então se recupere, há dois kits médicos e um colete, além de uma metralhadora zerada!Siga pela porta dupla e prepare-se para a batalha.Siro é um cara durão e não pense que vai ser fácil derrubá-lo.Movimente-se pelas colunas para não virar peneira (deixe [] pressionado e então é só escolher a direção que deseja seguir), lembre-se que uma simples investida de Siro pode causar muitos danos, tenha cuidado quando for recarregar a arma, atire assim que surgir uma brecha, assim que a arma dele explodir ele vai usar uma shotgun e lançar granadas, fuja delas e continue se movimentando até matar o infeliz.
Finishing Business
Suba a escada, proteja-se nos móveis, mate os inimigos do outro lado, faça a volta até chegar à porta dupla, recolha o kit médico, mate todos dentro da biblioteca, pegue o colete, saia pela porta, mate mais inimigos, suba a escada tranqüilo, entre pela porta a esquerda, mate todos no corredor da maneira que achar melhor, siga pela porta a esquerda, na sala de armas há vários inimigos, não economize munição, depois saia pela porta, pegue os itens no corredor, escolha a arma que preferir, cruze a porta assim que estiver pronto.Chegou o momento de ficar cara a cara com Mendonza, só que o pilantra está no comando da sua arma particular, ande pelos lados da mesma forma que fez quando enfrentou Siro e atire em Mendonza quando ele ficar exposto, não deixe Marcus morrer, dê cobertura de fogo ao seu parceiro, depois é só dar o tiro de misericórdia.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário