Controles:
QUADRADO..............ataque com arma principal
TRIANGULO.............ataque com arma secundária
BOLINHA ...............ação/arpão
X ..........................pulo/rolar
L1 .........................aura para o upgrade da armas
R1 .........................mira
L2 .........................seleção de armas
R2 ........................lança o exterminador
DETONADO DO VAN HELSING:
Prologue
Colete todos os crucifixos espalhados pela igreja.
Eles servem como dinheiro na compra de acessórios e movimentos.
No centro do local, suba pela parede da esquerda. Agora use o gancho para
chegar ao segundo andar. Mais à frente, use novamente o gancho no
lustre para chegar à escada. Dr. Jekyl não oferece resistência. Evite as
ombradas e mantenha a mira travada nele. Atire sem parar até derrubá-lo.
Missão 1: Vaseria Village
Após coletar as cruzes, avance até chegar à ponte quebrada. Para
atravessar, desça o barranco pela esquerda até chegar à água. No centro do riacho há uma alavanca piscando em amarelo. Suba de volta à ponte e use o gancho no guindaste.
Memorize o local do pedestal, perto do moinho. Ele é o primeiro
de uma série para destravar missões secretas. Por enquanto, apenas
saiba onde ele está, pois para ser acionado você deve encontrar as pedras
corretas antes (confira o quadro Pedras e Pedestais).
Detone os esqueletos e passe pelo portão. Depois da luta, siga pela
esquerda. Vá pela escada de madeira e depois à direita, até a breve
animação. Fique debaixo da janela e use o gancho para pegar a escopeta.
Use-a para arrebentar o portão e prossiga. Para vencer o encapuzado,
execute sempre dois movimentos de defesa: role para fugir dos socos
e pule para o tremor de terra não atingir o herói. Evite chegar perto do inimigo,
pois um agarrão diminui cerca de 30% da sua energia. Enquanto isso,
mantenha a escopeta na mão e atire o tempo todo.
Missão 2: Vaseria Church
Posicione-se no lado esquerdo da tela para lançar o gancho e abaixar a
ponte. Aqui está outro pedestal do jogo. Enfrente os esqueletos e
prossiga até o portão de ferro. Agora quatro gárgulas aparecem.
Após a batalha, entre no poço e pegue a pedra. Atire com a escopeta no
portão de madeira e prossiga. Vença mais gárgulas e suba pela parede onde
está a escada quebrada. Use o gancho para saltar ao outro lado e entre na
igreja.
As três vampiras exigem apenas cautela e atenção. Primeiro ataque as
que estão de pé. À direita está Aleera, e à esquerda, Verona. Pule para
fugir dos tremores e observe os pontos que surgem no chão, pois são os locais
onde caem os raios.Evite-os até enfrentar Marishka em forma demoníaca.
Agora, além dos ataques anteriores, ela usa agarrão. Salte ou role para
escapar.
Missão 3: Igor
Para sair desta sala, vasculhe a estante de livros do lado esquerdo
(exatamente no lado oposto à porta). Siga pela passagem aberta. Vá em
frente até encontrar o arco, uma arma rápida e bastante eficiente. Utilize-o
para acabar com as aves-zumbis.
Notou a estátua piscando? Dê um tiro nela usando o arco, assim o portão
se abre. Não se anime com as garotas se banhando. São zumbis e, como tal,
devem levar chumbo. Avance na fase seguindo contra a correnteza do riacho.
Agora fique esperto com as sombras armadas com espadas.
Esses caras são rápidos e tiram bastante energia. Role para os lados,
evitando confrontos diretos e permaneça atirando. Suba pelo lado
esquerdo e use o gancho. Outra subida e mais uma vez o gancho. Detone outras duas sombras e avance. Acerte as garotas e suba no pé da estátua, no centro
da tela. Soque-a para derrubá-la. Ande para encontrar cinco gárgulas
gigantes. O arco não tem utilidade aqui. Equipe-se com a escopeta e fuja dos
explosivos. Escale o morrinho e avance até encontrar Igor. O vilão
atira bolas de fogo que explodem. Não fique pardo. Equipe o arco e
movimente-se constantemente, rolando quando ele lançar os ataques. Atire até
derrubá-lo.
Missão 4: Prince Velkan
Siga o caminho. Perceba que você está no cemitério da missão 2. Siga
para a extrema direita, suba com um salto-dublo e dê uma flechada na estátua.
Pegue a pedra e volte. Inimigos surgem até você encontrar o lobo.
Algumas flechadas fazem com que ele fuja. Na fonte ele apare e
desaparece após alguns ataques. Detone as gárgulas que surgem no caminho. Agora o caldo engrossa. Não fique perto do inimigo em hipótese alguma.
O sujeito é forte à
beça. Afastado, atire com o arco sem parar.
PEDRAS E PEDESTAIS
Durante o jogo você encontra pedras que devem ser encaixadas em
pedestais para libertar missões secretas. Confira a localização de todos esses
itens:
PEDESTAIS:
Missão 01: à direita da ponte (moinho).
Missão 02: início da fase, sob a ponte.
Missão 05: logo após a sala com o globo.
Missão 07: após encontrar a pedra.
Missão 10: ligue a aura e use o bastão elétrico para ligar as três
chaves na sala da piscina de sangue.
PEDRAS:
Missão 02: no poço, dentro do cemitério.
Missão 05: depois de erguer a estátua, acione a aura e atire na caixa
(escopeta).
Missão 05: após pegar o bastão, volte à sala do globo e acione o
mecanismo.
A pedra aparece na plataforma que desce.
Missão 07: no lado esquerdo da caverna onde o lobisomem aparece.
Missão 11: com a aura acionada, use o arco na porta selada dentro da
caverna.
Missão 5: Casde Frankenstein
Um grupo de sombras ataca. Acabe com todas e vá pela esquerda, até
confrontar algumas garotas. Entre pelo portão. Cuidado com as gárgulas
que surgem.
Dê cabo delas e prossiga pela porta de madeira. Detone com os
esquisitos de óculos. Aqui vale uma dica: entra e saia dessa ala para
continuar enfrentando os baixinhos. Isso garante vários crucifixos e a
possibilidade de comprar mais acessórios.Agora, suba pelas escadas em
direção do lado esquerdo. Nesta área, dê uma flechada na estátua para
destravar a porta da sala anterior. Retorne por ela.
Depois de arrebentar com os baixinhos, pegue o upgrade da escopeta. Vá
novamente para a sala da estátua. Para destruir o caixote, aperte L1
para ativar a aura e atire. Pegue a pedra. Saia e volte ao centro do salão,
no início do estágio. Arrebente a porta com o segundo tiro de escopeta
(lembre-se, para isso é preciso apertar L1 e usar a aura).
Avance pela sala, enfrente os nanicos e saia do castelo (atenção,
quando estiver com o bastão eletrificado, use no mecanismo dessa sala para
conseguir uma pedra). Prossiga pela fase entrando no casebre em frente.
Ande até o elevador descer. Passe pelo corredor. Repare no mecanismo. Ele
está desligado e precisa de eletricidade. Prossiga pela sala com os
baixinhos e suba na plataforma redonda. Use o gancho e detone os primeiros filhotes do Drácula. No final da sala, perto da porta, use o gancho e suba na
varanda para pegar o bastão eletrificado, Faça o caminho de volta e use o
bastão para ativar o mecanismo.
Retorne à sala da plataforma redonda e suba nela. Prepare-se para socar
o Drácula. O vampiro é osso duro de roer. Note que a tela distorce sempre
que ele está preparando um ataque. Calcule o tempo e role para escapar.
Além disso, fique esperto com as colunas de gelo que saem do chão. Prefira
utilizar o arco, pois os tiros são mais rápidos.
Missão 6: Frankenstein Cave
Novos inimigos no pedaço: crânios que voam. Lembre-se de atirar
mantendo-se em movimento, pois isso minimiza a chance de o inimigo acertar seu
herói.
Suba com apoio do arpão. Outro tipo de cabeça voadora surge. Desta vez
são amarelas e soltam raios. Mesmo esquema: não fique parado e permaneça
atirando. Uma dica: use o bastão eletrificado para arrebentá-los
rapidamente. Caso você caia no chão, não se preocupe. Suba para o mesmo
ponto onde a primeira caveira surge e salte pelas plataformas usando o
arpão. Guie-se pela foto. No lado direito você consegue um upgrade para
o arco. À esquerda está a saída. Prossiga pela ponte.
Crânios eletrificados surgem. Além de raios, eles lançam colunas de
eletricidade que saem do chão. Caminhe até encontrar uma parede de
coloração diferente do resto do cenário. Use a flecha com explosivo para abrir
caminho e prepare-se para enfrentar Frankenstein. Cuidado com as ombradas que
ele dá, pois tiram bastante energia. Abuse dos explosivos para arrebentar o
sujeito.
Missão 7: Return to Castle Frankentein
Siga em frente até a aparição dos morcegos. Derrote-os e entre pela
passagem do lado direito da cachoeira. Suba as plataformas usando o gancho.
Atenção:
antes de entrar na caverna, onde o lobisomem aparece, pule para o lado
esquerdo e pegue a pedra. Continue andando até encontrar as espadas no
centro da tela. Além das armas de longo alcance, agora você tem uma
excelente opção para combates corpo-a-corpo.
Uma longa subida o espera. No caminho esteja preparado para alguns
lobisomens que surgem. No alto, já dentro da construção, mais lobos
atacam.
Na área onde acabou de enfrentar os lobisomens, entre pela porta de
madeira.
Velkan ataca mais uma vez. Só que agora ele utiliza as paredes como
apoio para um salto devastador.Fique esperto e não o encare de jeito nenhum.
Use as flechas explosivas para acertá-lo de longe. Entre pelo castelo e
suba a escada para atravessar a porta de madeira.
Mantenha-se pela escadaria até enfrentar mais alguns lobisomens. No
lado esquerdo da tela há um elevador. Vá por ele e encare Drácula pela
segunda vez. Há três ataques que acabam com você rapidinho: uma corrente
elétrica na horizontal, outra na vertical e uma chuva de tiros, Some a isso os
raios que saem do chão. O lande é saltar os raios e rolar quando vier a trovoada.
Use o arco, e sempre que possível, flechas explosivas.
Missão 8: Escape from Castle Frankenstein
Hora de sair do castelo. Detone com os nanicos e desça as escadas. No
meio da sala, no lado direito, há um buraco na parede. Saia por ele.
Enfrente mais uns inimigos.Observe o reservatório quebrado do lado esquerdo.
Nesta área você encontra o upgrade para o bastão elétrico. Passe pela porta e
vá até o final do corredor, pegando o elevador. Do ladao de fora duas
estátuas atacam. Saia pelo portão de ferro.
Missão 9: Forest Path
Logo de cara as duas noivas remanescentes de drácula aparecem, desta
vez em versão demoníaca. Você luta de cima da carruagem em movimento enquanto ambas atacam sem trégua. Além dos raios de eletricidade, elas lançam bolas de fogo e congelam o chão onde você passa. Em resumo: uma apelação só. O esquema é evitar os ataques, pulando qd possível, e permanecer atirando flechas
sem parar.
Abuse so explosivos. Depois que terminar o serviço, esteja pronto para
o confronto final com Velkan, o lobisomen. Mais rápido e mais forte, ele
exige que você role sempre na tela. Confronto corpo-a-corpo é desaconselhado.
Prefira as flechas, que têm um alcance bom à distância.
Missão 10: Wrewolf?s Curse
No início você encontra o upgrade das espadas. Sem segredo. Basta fazer
o caminho de volta até encontrar Igor pela segunda vez e última vez. Os
ataques do Corcunda estão mais destruidores. Role para escapar das
bolas de fogo e pule qd os raios elétricos estiverem no chão. Fora isso detone-o
com flechas explosivas.
Missão 11: Assault on castle Dracula
Logo após a subida, dê uma flechada na porta com inscrição para obter
uma pedra. Entre pela porta principal, detone os morcegos e avance pelo
salão até a próxima entrada. Depois de libertar Anna, arrebente os três
fantasmas e netre pelo buraco que se abre no chão. Acabe com os inimigos. Na
descida pela escada, observe o mecanismo do lado esquerdo. Use o bastão
eletrificado para acioná-lo e prossiga pela nova passagem. Saindo do elevador, tome o rumo da direita e entre pela porta. Agora vá pela esquerda até
encontrar o lugar exato para usar o arpão.
MISSÕES EXTRAS
Conheça os desafios das cinco fases secretas que aparecem no jogo
(veja os iténs Pedras e Pedestais)
Challenge 1: destrua os gárgulas antes de esgotar o tempo.
Challenge 2: defenda-se por 30 segundos sem sair do círculo.
Challenge 3: suba com pulos duplos.
Challenge 4: saia do labirinto. Ordem das portas: esquerda,direita,
direita, reto, esquerda, direita e direita.
Challenge 5: destrua todos os inimigos antes do término do tempo.
No outro lado, entre pela por e enfrente vários inimigos. Continue pelo
corredor até encontrar uma mesa. Nela está a metralhadora. Suba pelo
elevador à esquerda e exploda a porta com sua nova arma. Fique com ela
em punho para enfrentar os fantasmas que surgem. Atravesse o salão, passe
pela sala de torturas até chegar na piscina de sangue. Detone os demônios.
Em cada lado dessa área há um buraco que precisa ser ativado com o bastão
elétrico com a aura ativada.
Isso habilita o pedestal para o último bônus challenge. Fique dentro da
piscina até achar o ponto certo para usar o arpão. Suba, fique na ponta
da plataforma e use o arpão novamente. Continue pela escada usando o arpão
várias vezes, até chegar na última porta. Na ponte você encara 6
estátuas. A metralhadora é a melhor opção. Agora, termine com a última noiva de
Drácula: Aleera. Repire fundo e prepare-se.
A vampira é ágil. Tenha algumas poções para encher a barra de energia.
Evite ficar perto dela e preste atenção à explosões que saem do chão. Qd ela
lançar as bolas de fogo, role para os lados. Para escapar dos raios,
pule A melhor arma continua sendo a metralhadora. Mas,caso prefira, utilize o
arco com flechas explosivas, lembrando que desta forma a batalha demora mais
a terminar.
QUADRADO..............ataque com arma principal
TRIANGULO.............ataque com arma secundária
BOLINHA ...............ação/arpão
X ..........................pulo/rolar
L1 .........................aura para o upgrade da armas
R1 .........................mira
L2 .........................seleção de armas
R2 ........................lança o exterminador
DETONADO DO VAN HELSING:
Prologue
Colete todos os crucifixos espalhados pela igreja.
Eles servem como dinheiro na compra de acessórios e movimentos.
No centro do local, suba pela parede da esquerda. Agora use o gancho para
chegar ao segundo andar. Mais à frente, use novamente o gancho no
lustre para chegar à escada. Dr. Jekyl não oferece resistência. Evite as
ombradas e mantenha a mira travada nele. Atire sem parar até derrubá-lo.
Missão 1: Vaseria Village
Após coletar as cruzes, avance até chegar à ponte quebrada. Para
atravessar, desça o barranco pela esquerda até chegar à água. No centro do riacho há uma alavanca piscando em amarelo. Suba de volta à ponte e use o gancho no guindaste.
Memorize o local do pedestal, perto do moinho. Ele é o primeiro
de uma série para destravar missões secretas. Por enquanto, apenas
saiba onde ele está, pois para ser acionado você deve encontrar as pedras
corretas antes (confira o quadro Pedras e Pedestais).
Detone os esqueletos e passe pelo portão. Depois da luta, siga pela
esquerda. Vá pela escada de madeira e depois à direita, até a breve
animação. Fique debaixo da janela e use o gancho para pegar a escopeta.
Use-a para arrebentar o portão e prossiga. Para vencer o encapuzado,
execute sempre dois movimentos de defesa: role para fugir dos socos
e pule para o tremor de terra não atingir o herói. Evite chegar perto do inimigo,
pois um agarrão diminui cerca de 30% da sua energia. Enquanto isso,
mantenha a escopeta na mão e atire o tempo todo.
Missão 2: Vaseria Church
Posicione-se no lado esquerdo da tela para lançar o gancho e abaixar a
ponte. Aqui está outro pedestal do jogo. Enfrente os esqueletos e
prossiga até o portão de ferro. Agora quatro gárgulas aparecem.
Após a batalha, entre no poço e pegue a pedra. Atire com a escopeta no
portão de madeira e prossiga. Vença mais gárgulas e suba pela parede onde
está a escada quebrada. Use o gancho para saltar ao outro lado e entre na
igreja.
As três vampiras exigem apenas cautela e atenção. Primeiro ataque as
que estão de pé. À direita está Aleera, e à esquerda, Verona. Pule para
fugir dos tremores e observe os pontos que surgem no chão, pois são os locais
onde caem os raios.Evite-os até enfrentar Marishka em forma demoníaca.
Agora, além dos ataques anteriores, ela usa agarrão. Salte ou role para
escapar.
Missão 3: Igor
Para sair desta sala, vasculhe a estante de livros do lado esquerdo
(exatamente no lado oposto à porta). Siga pela passagem aberta. Vá em
frente até encontrar o arco, uma arma rápida e bastante eficiente. Utilize-o
para acabar com as aves-zumbis.
Notou a estátua piscando? Dê um tiro nela usando o arco, assim o portão
se abre. Não se anime com as garotas se banhando. São zumbis e, como tal,
devem levar chumbo. Avance na fase seguindo contra a correnteza do riacho.
Agora fique esperto com as sombras armadas com espadas.
Esses caras são rápidos e tiram bastante energia. Role para os lados,
evitando confrontos diretos e permaneça atirando. Suba pelo lado
esquerdo e use o gancho. Outra subida e mais uma vez o gancho. Detone outras duas sombras e avance. Acerte as garotas e suba no pé da estátua, no centro
da tela. Soque-a para derrubá-la. Ande para encontrar cinco gárgulas
gigantes. O arco não tem utilidade aqui. Equipe-se com a escopeta e fuja dos
explosivos. Escale o morrinho e avance até encontrar Igor. O vilão
atira bolas de fogo que explodem. Não fique pardo. Equipe o arco e
movimente-se constantemente, rolando quando ele lançar os ataques. Atire até
derrubá-lo.
Missão 4: Prince Velkan
Siga o caminho. Perceba que você está no cemitério da missão 2. Siga
para a extrema direita, suba com um salto-dublo e dê uma flechada na estátua.
Pegue a pedra e volte. Inimigos surgem até você encontrar o lobo.
Algumas flechadas fazem com que ele fuja. Na fonte ele apare e
desaparece após alguns ataques. Detone as gárgulas que surgem no caminho. Agora o caldo engrossa. Não fique perto do inimigo em hipótese alguma.
O sujeito é forte à
beça. Afastado, atire com o arco sem parar.
PEDRAS E PEDESTAIS
Durante o jogo você encontra pedras que devem ser encaixadas em
pedestais para libertar missões secretas. Confira a localização de todos esses
itens:
PEDESTAIS:
Missão 01: à direita da ponte (moinho).
Missão 02: início da fase, sob a ponte.
Missão 05: logo após a sala com o globo.
Missão 07: após encontrar a pedra.
Missão 10: ligue a aura e use o bastão elétrico para ligar as três
chaves na sala da piscina de sangue.
PEDRAS:
Missão 02: no poço, dentro do cemitério.
Missão 05: depois de erguer a estátua, acione a aura e atire na caixa
(escopeta).
Missão 05: após pegar o bastão, volte à sala do globo e acione o
mecanismo.
A pedra aparece na plataforma que desce.
Missão 07: no lado esquerdo da caverna onde o lobisomem aparece.
Missão 11: com a aura acionada, use o arco na porta selada dentro da
caverna.
Missão 5: Casde Frankenstein
Um grupo de sombras ataca. Acabe com todas e vá pela esquerda, até
confrontar algumas garotas. Entre pelo portão. Cuidado com as gárgulas
que surgem.
Dê cabo delas e prossiga pela porta de madeira. Detone com os
esquisitos de óculos. Aqui vale uma dica: entra e saia dessa ala para
continuar enfrentando os baixinhos. Isso garante vários crucifixos e a
possibilidade de comprar mais acessórios.Agora, suba pelas escadas em
direção do lado esquerdo. Nesta área, dê uma flechada na estátua para
destravar a porta da sala anterior. Retorne por ela.
Depois de arrebentar com os baixinhos, pegue o upgrade da escopeta. Vá
novamente para a sala da estátua. Para destruir o caixote, aperte L1
para ativar a aura e atire. Pegue a pedra. Saia e volte ao centro do salão,
no início do estágio. Arrebente a porta com o segundo tiro de escopeta
(lembre-se, para isso é preciso apertar L1 e usar a aura).
Avance pela sala, enfrente os nanicos e saia do castelo (atenção,
quando estiver com o bastão eletrificado, use no mecanismo dessa sala para
conseguir uma pedra). Prossiga pela fase entrando no casebre em frente.
Ande até o elevador descer. Passe pelo corredor. Repare no mecanismo. Ele
está desligado e precisa de eletricidade. Prossiga pela sala com os
baixinhos e suba na plataforma redonda. Use o gancho e detone os primeiros filhotes do Drácula. No final da sala, perto da porta, use o gancho e suba na
varanda para pegar o bastão eletrificado, Faça o caminho de volta e use o
bastão para ativar o mecanismo.
Retorne à sala da plataforma redonda e suba nela. Prepare-se para socar
o Drácula. O vampiro é osso duro de roer. Note que a tela distorce sempre
que ele está preparando um ataque. Calcule o tempo e role para escapar.
Além disso, fique esperto com as colunas de gelo que saem do chão. Prefira
utilizar o arco, pois os tiros são mais rápidos.
Missão 6: Frankenstein Cave
Novos inimigos no pedaço: crânios que voam. Lembre-se de atirar
mantendo-se em movimento, pois isso minimiza a chance de o inimigo acertar seu
herói.
Suba com apoio do arpão. Outro tipo de cabeça voadora surge. Desta vez
são amarelas e soltam raios. Mesmo esquema: não fique parado e permaneça
atirando. Uma dica: use o bastão eletrificado para arrebentá-los
rapidamente. Caso você caia no chão, não se preocupe. Suba para o mesmo
ponto onde a primeira caveira surge e salte pelas plataformas usando o
arpão. Guie-se pela foto. No lado direito você consegue um upgrade para
o arco. À esquerda está a saída. Prossiga pela ponte.
Crânios eletrificados surgem. Além de raios, eles lançam colunas de
eletricidade que saem do chão. Caminhe até encontrar uma parede de
coloração diferente do resto do cenário. Use a flecha com explosivo para abrir
caminho e prepare-se para enfrentar Frankenstein. Cuidado com as ombradas que
ele dá, pois tiram bastante energia. Abuse dos explosivos para arrebentar o
sujeito.
Missão 7: Return to Castle Frankentein
Siga em frente até a aparição dos morcegos. Derrote-os e entre pela
passagem do lado direito da cachoeira. Suba as plataformas usando o gancho.
Atenção:
antes de entrar na caverna, onde o lobisomem aparece, pule para o lado
esquerdo e pegue a pedra. Continue andando até encontrar as espadas no
centro da tela. Além das armas de longo alcance, agora você tem uma
excelente opção para combates corpo-a-corpo.
Uma longa subida o espera. No caminho esteja preparado para alguns
lobisomens que surgem. No alto, já dentro da construção, mais lobos
atacam.
Na área onde acabou de enfrentar os lobisomens, entre pela porta de
madeira.
Velkan ataca mais uma vez. Só que agora ele utiliza as paredes como
apoio para um salto devastador.Fique esperto e não o encare de jeito nenhum.
Use as flechas explosivas para acertá-lo de longe. Entre pelo castelo e
suba a escada para atravessar a porta de madeira.
Mantenha-se pela escadaria até enfrentar mais alguns lobisomens. No
lado esquerdo da tela há um elevador. Vá por ele e encare Drácula pela
segunda vez. Há três ataques que acabam com você rapidinho: uma corrente
elétrica na horizontal, outra na vertical e uma chuva de tiros, Some a isso os
raios que saem do chão. O lande é saltar os raios e rolar quando vier a trovoada.
Use o arco, e sempre que possível, flechas explosivas.
Missão 8: Escape from Castle Frankenstein
Hora de sair do castelo. Detone com os nanicos e desça as escadas. No
meio da sala, no lado direito, há um buraco na parede. Saia por ele.
Enfrente mais uns inimigos.Observe o reservatório quebrado do lado esquerdo.
Nesta área você encontra o upgrade para o bastão elétrico. Passe pela porta e
vá até o final do corredor, pegando o elevador. Do ladao de fora duas
estátuas atacam. Saia pelo portão de ferro.
Missão 9: Forest Path
Logo de cara as duas noivas remanescentes de drácula aparecem, desta
vez em versão demoníaca. Você luta de cima da carruagem em movimento enquanto ambas atacam sem trégua. Além dos raios de eletricidade, elas lançam bolas de fogo e congelam o chão onde você passa. Em resumo: uma apelação só. O esquema é evitar os ataques, pulando qd possível, e permanecer atirando flechas
sem parar.
Abuse so explosivos. Depois que terminar o serviço, esteja pronto para
o confronto final com Velkan, o lobisomen. Mais rápido e mais forte, ele
exige que você role sempre na tela. Confronto corpo-a-corpo é desaconselhado.
Prefira as flechas, que têm um alcance bom à distância.
Missão 10: Wrewolf?s Curse
No início você encontra o upgrade das espadas. Sem segredo. Basta fazer
o caminho de volta até encontrar Igor pela segunda vez e última vez. Os
ataques do Corcunda estão mais destruidores. Role para escapar das
bolas de fogo e pule qd os raios elétricos estiverem no chão. Fora isso detone-o
com flechas explosivas.
Missão 11: Assault on castle Dracula
Logo após a subida, dê uma flechada na porta com inscrição para obter
uma pedra. Entre pela porta principal, detone os morcegos e avance pelo
salão até a próxima entrada. Depois de libertar Anna, arrebente os três
fantasmas e netre pelo buraco que se abre no chão. Acabe com os inimigos. Na
descida pela escada, observe o mecanismo do lado esquerdo. Use o bastão
eletrificado para acioná-lo e prossiga pela nova passagem. Saindo do elevador, tome o rumo da direita e entre pela porta. Agora vá pela esquerda até
encontrar o lugar exato para usar o arpão.
MISSÕES EXTRAS
Conheça os desafios das cinco fases secretas que aparecem no jogo
(veja os iténs Pedras e Pedestais)
Challenge 1: destrua os gárgulas antes de esgotar o tempo.
Challenge 2: defenda-se por 30 segundos sem sair do círculo.
Challenge 3: suba com pulos duplos.
Challenge 4: saia do labirinto. Ordem das portas: esquerda,direita,
direita, reto, esquerda, direita e direita.
Challenge 5: destrua todos os inimigos antes do término do tempo.
No outro lado, entre pela por e enfrente vários inimigos. Continue pelo
corredor até encontrar uma mesa. Nela está a metralhadora. Suba pelo
elevador à esquerda e exploda a porta com sua nova arma. Fique com ela
em punho para enfrentar os fantasmas que surgem. Atravesse o salão, passe
pela sala de torturas até chegar na piscina de sangue. Detone os demônios.
Em cada lado dessa área há um buraco que precisa ser ativado com o bastão
elétrico com a aura ativada.
Isso habilita o pedestal para o último bônus challenge. Fique dentro da
piscina até achar o ponto certo para usar o arpão. Suba, fique na ponta
da plataforma e use o arpão novamente. Continue pela escada usando o arpão
várias vezes, até chegar na última porta. Na ponte você encara 6
estátuas. A metralhadora é a melhor opção. Agora, termine com a última noiva de
Drácula: Aleera. Repire fundo e prepare-se.
A vampira é ágil. Tenha algumas poções para encher a barra de energia.
Evite ficar perto dela e preste atenção à explosões que saem do chão. Qd ela
lançar as bolas de fogo, role para os lados. Para escapar dos raios,
pule A melhor arma continua sendo a metralhadora. Mas,caso prefira, utilize o
arco com flechas explosivas, lembrando que desta forma a batalha demora mais
a terminar.
Missão 12: Drácula?s Demise
Depois de salvar Frankenstein, pule da plataforma e mate os morcegos.
Desça pela as escadas que estão no lado externo do castelo e entre na porta à
direita. Preste atenção nas escadas: o upgrade da metralhadora está na
porta selada. Para abri-la, ative a aura e use o bastão elétrico.
Detone mais morcegos e entre pelo buraco no chão. Momento decisivo:
hora de encarar a versão demoníaca de Drácula. O negócio é complicado. Ele tem
todos os ataques anteriores ? além de um rasante, um tremor causado pelas
asas e, por fim, uma rajada de gelo -, que tiram cerca de 40% de sua enrgia.
Resultado: fuja o tempo todo e fique sempre atento. Atire nas poucas
brechas entre um ataque e outro do inimigo.
Depois da bataha, confira o FINAL....
Depois de salvar Frankenstein, pule da plataforma e mate os morcegos.
Desça pela as escadas que estão no lado externo do castelo e entre na porta à
direita. Preste atenção nas escadas: o upgrade da metralhadora está na
porta selada. Para abri-la, ative a aura e use o bastão elétrico.
Detone mais morcegos e entre pelo buraco no chão. Momento decisivo:
hora de encarar a versão demoníaca de Drácula. O negócio é complicado. Ele tem
todos os ataques anteriores ? além de um rasante, um tremor causado pelas
asas e, por fim, uma rajada de gelo -, que tiram cerca de 40% de sua enrgia.
Resultado: fuja o tempo todo e fique sempre atento. Atire nas poucas
brechas entre um ataque e outro do inimigo.
Depois da bataha, confira o FINAL....
Trailer Oficial:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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