Detonado 007 Everything or Nothing
Everything or Nothing não se é uma versão de  nenhum filme da série 007. O jogo foi bolado por uma equipe de  Hollywood baseando-se em um roteiro que em princípio havia sido feito  para o cinema. Uma das novidades do jogo é a voz digitalizada do Ator  Pierce Brosnan que já tinha aparecido no jogo anterior mas que agora  está com um visual totalmente aprimorado.
Para detonar seus inimigos neste game James Bond tem a sua disposição mais de 20 armas, veículos como carros, motos, tanques e helicópteros e, é claro, não faltam as bugigangas no estilo 007.
Detonado 007 Everything or Nothing:
1º Missão: Ground Zero
Depois da apresentação da fase, Bond irá se encontrar no meio de um  tiroteio. Pressione R2 para se proteger na parede, L1 para colocar a  mira nos inimigos e R1 para atirar. Use o Bond Sence para encontrar  barris que você poderá explodir, ajudando assim na sua missão.
Depois desta ação incial, pegue o colete localizado na sua esquerda,  desça pela as escadas e pegue a pasta que está localizada bem no meio do  jardim. Siga em direção a na parede e suba as escadas. Nesse momento  você irá enfrentar mais alguns inimigos e depois pegue o Rocket  Launcher.
Na sala seguinte você irá ver um jato parar no jardim e começará a  atirar. Coloque sua mira sobre ele e comece a movimentar-se sem parar  para desviar-se dos seus mísseis, não se esqueça de usar a arma AT-420  para derrubá-lo. Depois de detoná-lo, irão aparecer alguns tanques.  Acabe com eles também.
Desça pelas escadas e vá para o jardim. Tome cuidado porque lá estará  cheio de inimigos. Mate todos ele e use o Rocket Launcher no Bunker.  Feito isso, é só ir em direção ao nordeste do mapa e entrar na porta que  estiver aberta.
Treinamento no MI6
A primeira coisa a se fazer é matar o soldado pressionando Triângulo  ou Quadrado para bater nele. Feito isso, arremesse-o pressionando  Triângulo + Quadrado juntos. Depois é hora de treinar o contra-ataque  defendendo-se com Quadrado + X juntos.
O próximo passo é usar L1 para mirar e R1 para lançar o rapel e escalar a  parede. Entre na sala, use L2 para ficar abaixado, L1 para usar a mira e  R1 para atirar. Não se esqueça de ajustar a mira com o botão analógico  direito. Na próxima sala, use seu Bond Sense para mirar nos cubos,  destruindo-os. Siga em frente, basta continuar andando que Bond usa o  rapel automaticamente. No andar abaixo, use o botão R2 para encostar-se  na parede, ande de lado e mate os soldados. No final do corredor, use o  rapel denovo para subir. Seu próximo passo é usar o Sniper (pressione L1  e cima ou baixo no direcional) para atingir o botão vermelho que se  encontra do outro lado. Use o rapel novamente onde estiver indicado por  setas.
Selecione a Q Spider no seu menu, coloque-o na chão e ande pelos túneis.  Quando chegar na estrutura de cor vermelha, detone tudo pressionando X.
2º Missão: A Long Way Down
A fase inicia com Bond descendo um muro de rapel. Corra para a direita e você irá encontrar um muro que pode ser escalado, observe que existe uma Dragunov no topo. Seguindo pela esquerda, no fim do corredor coberto, você vai encontrar uma válvula, acione-a para liberar alguns vapores e deixar os inimigos do lado de fora tontos. Feito isso, coloque a bomba no cano central e desça de rapel pelo lado do prédio. Mate os terroristas durante a descida. Depois da explosão, um buraco irá aparecer na parede, entre por ele.
Fique atento aos inimigos. Continue seguindo pela esquerda e pegue as  armas. Feito isso, siga pela direita, espere que os terroristas entrem  pela janela atirando, mate todos e continue descendo. Você chegará a um  ponto onde labaredas sairão do chão, vá para o outro lado por dentro do  prédio. Nesse momento, você irá ver outra válvula na parede para soltar  vapor, use-a e mate todo mundo que estiver no lugar. Feito isso, siga  para trás da estrutura metálica e pressione o botão.
Retorne para o lugar com as chamas no chão, fique atento porque mais  terroristas virão atrás de você. Ande por dentro do prédio em chamas e  mate todos com cuidado. Feito isso, é só descer pela parede que estava  em chamas. Fim da missão!
3 º Missão: Train Chase
Bem no começo da fase, você deve ir para a esquerda e pegar o carro  que está parado lhe aguardando ou se preferir, seguir pela direita e  pegar uma moto. Andando de carro, o jogo é lento, mas sua resistência  aos inimigos é maior
Para conseguir conquistar os 3 Bond Moments mais facilmente, opte pelo  carro ao invés da moto. Nunca pare de acelerar. Caso o trem se afaste  demais de você o jogo acaba. Na última reta da missão, com seu carro ou  moto entre os trilhos, o objetivo é conseguir entrar debaixo do trem.  Para fazer isso mais facilmente, fique sempre pelo centro.
4º Missão: An Old Friend
A fase começa com Bond agachado. A melhor coisa a se fazer é  continuar nesta posição e matar os inimigos sem fazer barulho. Depois de  matar todo mundo, use o seu Bond Sense para encontrar os computadores  do cenário e detruí-los. Fique escondido, encoste-se nas paredes e  espere agachado até ter a chance de ir sem fazer barulho próximo ao  inimigo e enforcá-lo.
Vá em direção ao 5º vagão sem ser notado. Chegando lá, a matança é  inevitável e as lugar é um pouco escuro. Use sua visão de calor  (pressione Select) e fique de olho nas manchas amarelas que estão se  movimentando pelo cenário. Depois de matar todos, vá para a frente e  encontre o chefe da fase.
Boss: Jaws
Você não irá enfrentar grande problemas para matar Jaws. Fique se  protegendo atrás das colunas e desvie dos ataques de Jaws correndo e  mergulhando. Quando ele distrair-se, use socos para deixá-lo tonto e vá o  empurrando até chegar em uma das duas correntes elétricas. Jaws vai  sofrer algum dano e voltará para a luta. Repita a estratégia até  eliminá-lo.
5º Missão: Sand Storm
Mais uma fase com veículos. Agora, Bond irá pilotar um helicóptero.  Agora no0 seu arsenal, você conta com bombas e mísseis. Siga em frente e  mate todos os inimigos que encontrar. Sempre tomando cuidado com sua  energia. No final da fase, quando estiver perseguindo o General dentro  da caverna, use seus Flares (pressione L1) para desviar dos mísseis  teleguiados.
Boss: General
O helicóptero do General irá pousar em uma plataforma, acionando assim um escudo de proteção em volta dele. O primeiro objetivo é desarmá-lo. Use seus mísseis para destruir os três geradores, localizados na base das estruturas metálicas. Feito isso, é só atirar no heliporto até acabar com a energia do General.
6º Missão: Serena St. Germaine
A primeira coisa a se fazer nesta fase é perseguir um jipe. Siga ele e  atire mísseis, depois de acertá-lo duas vezes, você o destruirá. Feito  isso, siga até o ponto azul indicado no mapa. Uma rampa irá aparecer.  Use a tal ponte e pare sobre o ponto azul localizado no chão. Saia do  seu carro pressionando Triângulo e entre na cabana.
Fique atento, porque o jogo fica um pouco difícil neste momento. Você  tem apenas quatro minutos para chegar ao Hotel onde Serena está. A  melhor saída é usar o GPS e escolher os melhores caminhos. Quando Bond  chegar na entrada da cidade, será aconselhado a ficar no anonimato. Para  fazer isso, use sua cautela e o Q-Cloak, pressionado L1. Vá em direção  ao ponto azul indicado e encontre Serena.
Seu novo objetivo agora é chegar até a fortaleza. Use o mapa para  dirigir-se até o ponto azul indicado. No primeiro bloqueio de tanques,  vá pela esquerda e siga pelo caminho de baixo. Quando chegar na entrada  da fortaleza repita o mesmo procedimento e entre pelo lado.
7º Missão: Vertigo
Saia do elevador e vá andando pelo pequeno túnel. Fique alguns  instantes dentro dele para surpreender alguns guardas. Depois, siga em  frente e use o rapel. Logo no primeiro andar, enfrente o tiroteio. Faça  de tudo para conseguir entrar no elevador. Um novo objetivo será  adicionado na sua lista.
Use o rapel novamente e suba. Enfrente o inimigo que desce pela corda.  Pegue o colete no corredor a sua esquerda e escale pela corda onde  terrorista desceu. Neste andar, vá empurrando o carrinho pressionando X,  tomando cuidado com o inimigo armado com o Rocket Launcher.
Use seu Bond Sense para mirar nos barris que estão localizados na base  da antena. Atire e assista a grande explosão. Mate os guardas do  corredor e atire na tábua localizada abaixo da porta que se encontra  fechada. Use a Q Spider e siga em frente para abrir uma sala. Vire para a  direita e desça na parte escura. Aqui, use a sua visão térmica e mate  todos os soldados. Pegue a AT-420 no final e volte.
Neste momento, use o rapel no ponto onde foi usada a Q Spider. Suba e vá  matando os inimigos até chegar ao final da trilha. Escale para alcançar  o último andar, mate todos os inimigos e pegue o Uplink Device. Retorne  para o andar anterior e entre na sala que se encontra no meio caminho.  Pressione X na caixa elétrica dentro da sala. Entre no armário que você  acabou de abrir, pegue o equipamento e volte para o elevador localiza no  primeiro andar.
8º Missão: The Ruined Tower
Logo no início, mate os dois guardas e siga em direção ao campo  aberto. Tome cuidado, protegendo-se em todos os muros que encontrar.  Quando chegar na porta de metal bloqueada, vá pelo caminho dos trilhos e  localize um ponto de rapel. Depois da escalada, vá em frente e mate os  guardas.
Durante o caminho, você pode entrar na parte coberta para pegar um  AT-420. Quando chegar na cerca de arame farpado, vá pela direita e entre  pelo buraco. Pressione o botão e empurre o carrinho. Vá pelos trilhos e  atire nas dinamites que estarão no chão. Feito isso, entre pela porta.
9º Missão: Death of an Agent
No início da fase, coloque uma Q Spider no chão. Vá pela entrada à  sua frente e jogue a Q Spider nos guardas. Feito isso, vá até a sala  onde está o 003. Entre pela porta aberta e continue em frente. Depois de  descer as escadas, você chega em um salão cheio de inimigos, mate todos  eles. Você pode encotrar um colete nos fundos. Volte para a porta e  caia no buraco. Agora é hora de fugir das catacumbas. Acione seus óculos  térmicos. No primeiro corredor, siga em direção a esquerda até o final.  Vire à direita e siga pelo único caminho possível. Na parte que pode  escolher entre ir em frente ou virar à direita, VIRE À DIREITAS. Mais à  frente, olhe para a esquerda e você verá umas escadas.
Na saída das catacumbas, use a alavanca para abrir a porta. Mate todos  os guardas que aparecerem. Feito isso, é só seguir até o final do túnel.  Na nova cena, siga em frente. Bond irá pular para salvar Serena.
Salvar a garota parece missão impossível, mas depois de algum treino  você consegue. Durante a descida, desvie de tudo usando o mínimo de  movimentos possíveis. Depois do último obstáculo, siga rapidamente para a  direita e pegue Serena.
10º Missão: A Show of Force
No começoda fase, use o tanque no jipe. Feito isso, é só seguir em frente atirando até chegar na fonte. Neste momento, elimine o tanque usando a metralhadora e destrua o jipe que irá aparecer. Depois, use o canhão na estrutura cheia de soldados. Siga em frente, você irá encontrar um posto, atire nas suas bombas de gasolina. Depois de algumas cenas, suba na moto e pule pela rampa. Vá até a entrada do aeroporto e use a rampa localizada à direita dos jipes. Feito isso, é só acelerar para entrar no avião.
11º Missão: Mardi Gras Mayhem
Nesta missão, você deve tomar muito cuidado para não destruir os  carros dos civis. Se acertar esses carros sua missão irá FALHAR na hora.
No começo da fase, siga tranqüilamente até o ponto azul no mapa.  Chegando lá, seu objetivo é alcançar o novo local mostrado no mapa,  antes do tempo termianr. Use o GPS para escolher o melhor caminho.
Chegando atrás do pequeno caminhão, desça do carro e seqüestre-o. Nesse  momento, outro ponto aparecerá no mapa, basta seguir até ele. Vá  tranquilamente. Chegando no estacionamento, desça e ande até o outro  caminhão. Pressione Triângulo para instalar o rastreador.
Volte para o caminhão e dirija para fora da fábrica pela porta contrária  da que você entrou (uma porta sinalizada com muitas luzes). Seu novo  objetivo será perseguir uma limusine (ela também estará indicada no seu  GPS) e destruí-la. Feito isso, sua missão acaba.
12 º Missão: The Kiss Kiss Club
Nesta fase, use o rapel no muro localizado à direita. Quando estiver  dentro do quarto, saia com cuidado e mate os terroristas. Vá até o fim  do corredor e vire à esquerda. Na sala de controle, use os computadores  para abrir uma porta. Volte, desça a escada e siga para a porta  recém-aberta.
Siga pela esquerda e use a alavanca. No lado direito do palco você irá  ver um elevador, suba por ele. Saindo do elevador, dirija-se para um  escritório e pegue o Keycard (aqui também tem um colete no chão, caso  precise de um). Agora volte e vá para trás do palco. Use o Keycard na  porta e dentro da sala entre pela passagem secreta localizada na parede  da direita. Vá até o fim do corredor e a fase termina.
13 º Missão: Death’s Door
Vá andando pelo corredor até passar pelo portão. No caminho, você  verá uma casa, entre nela. Atrás das caixas, pegue a Dragunov e use-a  para matar os snipers. Use uma Q Spider no chão e encontre um colete.  Saia da casa e siga em direção a torre localizada ao lado da igreja.  Suba com o rapel e pegue a chave.
Volte para a casa onde você encontrou a Dragunov e abra a porta da  esquerda. Use a visão térmica e suba para o segundo andar e depois para a  sacada. Pegue seu Rifle Sniper, localize uma caixa de eletricidade que  se encontra atrás de um portão e atire. Agora é só sair e seguir em  direção ao portão recém-aberto.
Boss: Jean Le Rouge
Fique escondido atrás dos pilares, tomando muito cuidado com os lança-mísseis. Atire e corra para se esconder de tempos em tempos. Pressione o botão no centro da sala para impedir que Mya seja incinerada. Para acabar com Jean Le Rouge é só ficar atirando e correndo, lembrando-se de nunca lutar corpo a corpo com ele. Quando estiver chegando no final da luta, alguns capangas aparecem para ajudar Jean Le Rouge, fique atento com eles.
14º Missão: Battle in the Big Easy
No início desta, fique correndo com a limusine, quando o tempo se  esgotar, Mya desarma a bomba. Depois disso é só seguir até o local  indicado no seu mapa.
Depois de trocar de carro, volte para a fábrica que está indicada no  mapa. Pare sobre o ponto azul e coloque seu RC Car no chão. Agora,  pilotando o carrinho, vá até o local indicado. Quando chegar na  estrutura metálica marcada, use o laser para explodir a fábrica. Depois  que explodir tudo, siga para o novo local indicado no mapa para terminar  a missão.
15º Missão: Faded Splendor
Logo no início da fase mate todos os soldados e use o rapel no lugar em que o sniper estava. Siga andando pelo sótão e entre na parte onde o chão se encontra rachado. Siga para o centro do andar e desça as escadas para o salão com o lustre. Desligue os alarmes dos dois lados da escadaria. Suba, atravesse o andar inteiro e chegue em um pequeno lance de escadas. Desça as escadas e use o rapel na parede de madeira. Vá em frente e depois vire à direita. Desça na sala com mesas e vá em frente até chegar ao centro de controle.
16º Missão: The Machinery of Evil
Siga em direção à esquerda e desça o pequeno lance de escadas para desarmar o computador. Saia e ande em direção ao fim do salão principal, entre na porta e desarme outro computador. Agora siga pelo caminho de baixo para não tomar choque. Dando a volta você sairá em frente ao local onde a fase começou. Siga até o fim, só quedesta vez pela direita e desarme o terceiro computador. Siga em direção à sala que encontra-se com a porta entreaberta (direita) mire e atire no pequeno metal que se encontra no chão. Use o último computador e volte para o salão. Para terminar a missão, destrua as duas estruturas metálicas que liberam calor localizadas bem no centro da fase.
17º Missão: The Pontchartrain Bridge
Mais uma missão com moto. O objetivo agora é acelerar tudo que puder para alcançar Jaws. Você precisa ter cuidado redobrado com o trânsito e com os inimigos. Use todas as suas armas e quando ficar lado a lado com o caminhão, use o FlameThrower até acabar com a energia.
18º Missão: A Simple Exchange
Nesta fase, você precisa ser muito discreto. Caso algum guarda tocar o  alarme o jogo termina. O primeiro objetivo é ir até a parte de trás do  piso térreo. Ande usando apenas Sleeper Darts e ataques silenciosos.  Chegando nos fundos do hotel, use a caixa na parede para desarmar os  alarmes. Para terminar a missão, siga para o quarto do lado direito,  localizado no fundo do segundo andar. Pule pela varanda até o outro  quarto e use a roupa de piloto.
19º Missão: Red Line
Esta fase é a mais ridículo e sem graça de todas. Aqui o segredo é acelerar o máximo que puder e terminar em 1º colocado.
20º Missão: Ambushed
Logo no início da fase, livre-se dos soldados que o estão atacando. Agora é só ir para o quarto onde você achou o uniforme e da sacada atirar na caixa lá embaixo (a mesma caixa que você usou para desarmar os alarmes na 18º missão). Siga para os fundos do primeiro andar e abra a porta localizada atrás da estante à esquerda.
21º Missão: The High Road
Nesta fase, você deve usar seu carro de corrida para levar Serena até o hotel. Você não tem arma nenhuma para lhe ajudar, então a única saída é pisar fundo no acelerador. Depois de fazer isso, Bond pega a sua moto e segue até a mina. Chegando lá o portão estará trancado e Bond terá que usar uma rota alternativa. Suba a rampa e entre pela porta aberta na direita para alcançar o telhado. Use toda a aceleração da moto e vá pulando de telhado em telhado até chegar em uma parte de pedras com um caminho em cima e outro embaixo. Pelo caminho de cima, você chega ao final da fase tranquilamente. Se preferir o caminho debaixo, execute um Power Slide embaixo da estátua. Nós recomendamos seguir pelo caminho superior.
22º Missão: Diavolo’s Plan
Nesta missão, para escapar da máquina, selecione a EMP com o Bond  Sense e use-a. Feito isso, pegue seu equipamento e fique atento com os  soldados. Depois de matar todos eles, pegue suas armas e vá em direção a  fase.
Saia da sala e vá para a direita, use o botão para chamar o elevador. Vá  para o outro lado e suba. Na esteira com as prensas pressione L1 e  atire nas válvulas para poder passar. Após atravessar, mire a atire até  destruir as duas estruturas quadradas. Elas ficam localizadas ao alto,  nas paredes do lado esquerdo e direito. Feito isso isso, use o rapel  perto da parede direita e suba por ela. Entre nas portas duplas da  direita, depois na porta localizada a esquerda e desça a escada. Quando  chegar ao salão, use o computador do meio. Subindo as escadas, você  agora poderá passar pelas portas que antes estavam bloqueadas. Siga até  encontrar o elevador chame-o e a missão acaba.
23º Missão: The Platinum War
Vá em direção ao muro e o derrube usando o tanque. Vire à direita e use as NanoShells para derrubar o arco. Vire à esquerda e entre pela lateral do shopping. Destrua o caminhão que se encontra parado. Agora é só seguir para o local indicado no seu mapa. Para abrir a porta de madeira que protege a entrada dos esgotos, é só atirar. Chegando no local indicado no mapa, use as NanoShells para destruir a bomba. Vá para o novo local indicado no mapa e derrube os pilares com a mesma arma. Mais um ponto irá aparecer no mapa, siga até ele. Use algumas NanoShells no helicóptero e o seu objetivo estará cumprido.
24º Missão: Dangerous Descent
Inicie a fase descendo com muito cuidado por causa do lasers. Quando  chegar ao solo, aguarde os primeiros movimentos. Após eliminar os  guardas, fuja pela porta central. Agora entre pela porta da direita e  ative o controle. Vá para o outro lado, seguindo por entre as caixas e  entre pela porta localizada no final do corredor. Ative o segundo  controle e volte para a plataforma. Seu objetivo aqui é destruir os  controles de freio localizados um em cada canto. Para isso, basta mirar e  atirar. Depois de destruir os três freios, o chefe Jaws aparece mais  uma vez.
Boss: Jaws
Aqui você deve acertar Jaws sempre que tiver uma oportunidade,  principalmente quando ele estiver de costas. Você pode usar as Strobe  Grenades para deixá-lo tonto e conseguir assim alguns tiros. Esconda-se  atrás das caixas de metal e fuja delas quando começarem a ficar  vermelha. Quando Jaws começar a atirar, role para escapar das suas bolas  de fogo. Logo depois que derrotá-lo, corra e entre no cockpit do avião.
Fique atento. Caso você demore muito para matar Jaws, o elevador chegará ao chão e Bond morrerá.
25º Missão: Red Underground
Do mesmo lugar onde Bond inicia a fase, você deve usar o rapel para subir o muro à sua frente. Atravesse o salão e desça a rampa localizada na sua esquerda. No andar de baixo, use a alavanca da parede e suba na plataforma que irá chegar até você. Bond irá para o andar superior. Siga pela sala com o símbolo soviético até chegar na parte com a bandeira cinza. Use o computador e saia pelas portas duplas.
26º Missão: The Final Card
Nesta missão, basta ir andando e atirando. Depois de algum tempo  fazendo isso, um pequeno canhão surge do teto, corra até ele e use o  Network Tap para ter o controle do canhão. Tomado o controle, use-o para  atirar nos soldados que vão surgir e também no outro canhão que está no  teto. Continue usando o canhão e atire na câmara do Diavolo para  completar um dos seus objetivos. Agora alguns exaustores sairão do chão.  Basta correr até eles e pressionar X para desarmá-los. Siga pelo  carpete vermelho e vá para a direita para alcançar o terceiro botão,  aperte-o. Agora, volte para a parte inferior do carpete e ande para a  esquerda. Abaixe-se por trás de uma das caixas e use uma Q Spider. Entre  pelo buraco perto da porta e siga reto até a segunda direita. Detone a Q  Spider perto da ferramenta que está segurando o quarto exaustor. Entre  na sala que acabou de abrir e desative o último botão. Nesse momento, o  jogo mostrará o último objetivo. Tome cuidado com os guardas camuflados,  para identificá-los, use a EMP Grenades ou a visão térmica. Feito isso,  volte para a entrada e a missão acaba.
Boss: Hover Jet
Para acertar o jato, use o AT-420. Caso sua munição acabe, você pode  encontrar mais destruindo as caixas de madeira espalhadas pelo chão.  Para desviar dos mísseis, é só rolar no chão. Já com a metralhadora, a  melhor coisa a se fazer é a grande barra de ferro localizada no centro  do elevador.
Aproveite todas as oportunidades que encontrar para atirar nos alvos,  sempre tomando cuidado para não acertar nenhuma barra de ferro que  passar pela frente de Bond quando for disparar.
27º Missão: Everything or Nothing
Essa com certeza é a fase mais difícil de todo o jogo. Comece a fase  seguindo pelo caminho de onde todos os inimigos surgem. Na próxima sala,  é possível subir uma rampa para pegar um Rifle Sniper. Usando ele, mate  alguns soldados pela janela. Desça e continue em frente até chegar em  um salão cheio de contêineres. Neste momento saia correndo e fique  escondido. Use todas as suas disponíveis e também todos os seus  acessórios, principalmente a Q Spider e a camuflagem. Continuando pela  direita, você consegue atravessar e chegar à porta do outro lado. Nesta  última sala, entre pelas portas vermelhas e pegue a munição do AT-420  localizadas à esquerda. Desça a rampa e enfrente Diavolo pela última  vez.
Role para fugir dos seus ataques e atire sempre que tiver uma  oportunidade, não esquecendo de usar o Rocket Launcher. Durante a luta,  procure ficar próximo ao buraco no chão, no lado contrário ao que  Diavolo está. Depois de alguns tiros, o míssil será disparado. Corra em  direção a abertura na parede até chegar à um canhão. Quando tiver o  controle do canhão, dispare alguns tiros no míssil que estará na sua  frente. Após destrí-lo, seu objetivo estará cumprido e o jogo terminado.
Agora é só aproveitar as imagens do final do jogo.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário