Portal Online Pro: Aprenda a paquerar ...

Aprenda a paquerar ...





… no trabalho

O ideal é evitar esse ambiente, porque, em caso de brigas, você terá que ver aquela pessoa todos os dias. Porém, há casos de atração inevitáveis. Se a empresa permitir o relacionamento entre funcionários, seja estratégica: descubra onde ele fica, observe seus hábitos, informe-se. Quando sentir que deve, aja. Solte o cabelo, tire os óculos, passe uma maquiagem ou use um perfume diferente e tente o diálogo! Uma boa forma de abordagem é o famoso “oi, você tem um adoçante?”.

…na balada

Jamais cruze os braços! Saia de casa de alma aberta para receber uma cantada. Sorrir, esbanjar alegria sem exagero é fundamental. Troque olhares (sedutoramente maquiada) quando encontrar um homem atraente. Se ele não te enxergar, esbarre “sem querer” no braço dele e sorria ao pedir desculpas. Se ele não falar nada, jogue o cabelo com charme. Prefere conversar? Então seduza na base da aposta. Diga: “aposto que você é médico”. Se ele perguntar por quê?, responda: “ai, não sei, na verdade eu sou um fracasso de vidente…”.

.. na internet

É melhor que no bar, na padaria ou no café do trabalho. A internet facilita a paquera, pois todos estão lá com o mesmo objetivo. Você pode escolher a pessoa com quem quer conversar e deixar a timidez de lado, já que o contato é virtual. Gostou de um perfil? Conte sobre você com sinceridade, mas pergunte sobre ele também. Só depois de muito papo virtual, parta para o primeiro encontro ao vivo. E garanta que seja em lugar seguro. Combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário