Portal Online Pro: Gnesa é a nova 'pérola' revelada no YouTube

Gnesa é a nova 'pérola' revelada no YouTube

  A Internet e mais especificamente o YouTube já revelaram pessoas que posteriormente tornaram-se artistas de sucesso - merecido ou não -, a exemplo de Rebecca Black, garota do clipe "Friday", e o cantor teen Justin Bieber. Talvez vejamos mais um caso do gênero, só que com novas peculiaridades. A moça em questão é a nova iorquina Gnesa, que parece ter adotado a estratégia da escola Rebecca Black para sons constrangedores.

Gnesa Wilder

Gnesa em cena do clipe Wilder 
Após anunciar em sua conta no Facebook que lançaria em breve algumas músicas, o fatídico dia chegou em 7 de outubro e, desde então, a canção "Wilder" vem cooptando fãs reversos graças à melodia e harmonia, digamos, um tanto vanguardistas demais.

Sucesso? Quem sabe...
Apesar de já haver um movimento online que afirma o quanto "Wilder" é, eufemisticamente falando, equivocada graças ao cantar sem auto-tune (um mérito) e desafinado (sem merecimento algum) de Gnesa, embalado em um clipe aparentemente barato e feito em um estúdio com poucos recursos, nossos queridos e imprevisíveis usuários de Internet poderão encontrar alguma forma jocosa de uso para a canção ou, pasme, até achá-la divertida, interessante ou mesmo boa.
A questão é: apesar de não agradar a maioria da população portadora de faculdades auditivas, Gnesa parece caminhar para um tipo de sucesso em que Rebecca Black é a maior representação - a chacota online que mesmo assim consegue reverter alguns milhões de dólares para sua autora.
Se você ficou curioso a respeito de "Wilder", acomode-se bem e dê play no vídeo oficial de Gnesa, logo abaixo:


3 comentários:

  1. A intenção dela, eh que algum Programa sensacionista a convide para uma Entrevista e Após isso Receber Propostas para Posa Nua para uma Revista Masculina Qualquer. Qualquer não ! tem que ser Aquela Revista se eh que vocês me entendem. E como estamos no Brasil, não Duvido nada que isso venha acontecer.

    ResponderExcluir