Call of Duty Elite foi anunciado pela Activision como um serviço que iria acolher os jogadores de todos os games da franquia, mas o lançamento conturbado da rede em novembro de 2011, junto com "Modern Warfare 3" deixou, nas palavras da produtora, "muita gente chateada".
O serviço, que entre outras coisas oferece os pacotes de mapas do game antecipadamente para seus assinantes, foi questionado por muitos usuários, já que o Xbox 360 possuia exclusividade temporária nos mapas. A demora em entregar o conteúdo extra é outro ponto problemático. Além disso, o Call of Duty Elite não está disponível para o PC, apenas para PS3 e Xbox 360.
Em entrevista ao site MCV, o gerente de produto Noah Heller admitiu o erro, e quer provar aos jogadores que o Elite ainda pode ser um serviço interessante.
"Há muita gente chateada com tudo o que aconteceu desde novembro e temos de mostrar a eles que não vamos deixar isso ocorrer novamente. Mas se começarmos a cumprir as nossas promessas o pessoal vai entender que vale realmente o investimento", finalizou.
deixe seus comentarios
Nenhum comentário:
Postar um comentário